Ciclista cospe em motorista em discussão de trânsito e diz que está com Covid-19
A origem do conflito não foi esclarecida.

Uma motorista na Inglaterra ficou enojada depois que um ciclista furioso tossiu e cuspiu nela gritando “Eu tenho Covid”, durante uma discussão na rua. A origem do conflito não foi esclarecida.
A mulher, que não quis ser identificada, disse que o ataque aconteceu por volta das 15h do dia 12 de janeiro em Back Lane, em South Yorkshire.
Ela tinha saído para dar um passeio de carro quando o ciclista “agressivo” teria parado ao lado dela e começado a gritar insultos.
Um vídeo da discussão mostra o ciclista gritando “Eu tenho Covid, eu tenho Covid”, enquanto tossia e cuspia na direção da mulher, que respondia “saia daqui então”.
Falando após o incidente chocante, a mulher disse: “Eu saí para dar um passeio e tive que parar no acostamento porque senti enjôo. O ciclista bicicleta perguntou se eu poderia encostar na estrada, aí ele começou a ser muito agressivo”.
A mulher alea que não teria feito nada de errado, e que os ciclistas começaram a questioná-la e serem agressivos do nada. eles já teriam descido da bike e começaram a filmá-la, e por isso ela fez o mesmo.
A mulher disse que o ciclista chegou bem perto de seu rosto “a ponto de a cabeça deles tocar a minha”, antes de tossir em cima dela, gritar e cuspir.
“Pedi que se afastassem de mim e recuassem, mas eles disseram ‘tenho Covid’, tossiram na minha cara e cuspiram em cima de mim”, disse a mulher. Ela acrescentou: “Voltei para o carro, fui para casa e me limpei, pedi um teste Covid e liguei 101.”
A mulher ainda não obteve o resultado do teste de Covid, mas espera ter uma resposta amanhã e está torcendo para que seja negativo. Ela disse que o encontro desagradável a deixou preocupada em sair de casa agora, pois o lockdown trouxe à tona o pior nas pessoas.
“Estou enojada, agora estou desanimada porque só quero poder sair de casa sem que nada parecido aconteça”, disse ela.
Veja também
Últimas notícias
![[Vídeo] Fabio Costa denuncia ações da Funai em propriedades produtivas de Palmeira dos Índios](https://img.7segundos.com.br/57V-31z1vxgAS92LBtN98wIuRoo=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/img-9410.jpg)
[Vídeo] Fabio Costa denuncia ações da Funai em propriedades produtivas de Palmeira dos Índios

Mulher de 43 anos é internada em Maceió com suspeita de intoxicação por metanol

Ação integrada em Maragogi resulta na apreensão de submetralhadora

Novas alterações de sentido entram em vigor no bairro Poço no dia 11 de outubro

Evento em Maceió discute ‘nova era da medicina’ e o futuro econômico da carreira médica

Caminhonete com dois ocupantes capota e congestiona trecho da BR-316, em Satuba
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
