Senador Renan Calheiros critica governo federal: “Teremos um ano dramático”
Político esteve presente no lançamento do programa Minha Cidade Linda
Durante o lançamento do programa Minha Cidade Linda, na manhã desta sexta-feira (22), no Centro de Convenções Ruth Cardoso, no bairro de Jaraguá, em Maceió, o senador Renan Calheiros (MDB-AL) fez duras críticas ao governo federal.
"Nós vamos ter um ano dramático. O governo não consegue dar solução para a continuidade do auxílio emergencial. O Congresso preferiu fazer recesso durante o mês de janeiro, que também foi uma coisa ilógica, ridícula, porque nós já estávamos em casa, trabalhando remotamente, e veio o recesso para que nós continuássemos em casa, enquanto o Brasil ficava sem soluções absolutamente pra nada", disse.
Renan também afirmou que o país está vivendo uma crise diplomática e criticou o atraso no início da imunização contra a Covid-19 no Brasil.
"O governo federal deturpou as relações internacionais com a Rússia, com a Índia, com a China. Muitos países do mundo estão fabricando a sua própria vacina. Até Cuba já começou a vacinar e assumiu um calendário que imunizará sua população até meados do último trimestre desse ano. Enquanto nós não sabemos o que vai acontecer. Nós não temos sequer orçamento para 2021 e há um déficit fiscal de mais de R$ 400 bilhões", enfatizou o senador.
Últimas notícias
BPTRAN recupera 12 motos roubadas e prende dois suspeitos em Marechal Deodoro
Polícia Militar apreende 28 armas de fogo e mais de 25 kg de drogas
Cadeirante é presa tentando entrar com drogas e celulares em penitenciária de Maceió
Em Maragogi, Renan Filho anuncia nova rodovia, estrada rural e mercado público
PAM Salgadinho possui ponto fixo de vacinação em funcionamento
Poda e supressão de árvores sem autorização é crime ambiental, alerta Alurb
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Banco do Brasil lança plataforma digital para venda de imóveis
