Prefeitura cria mais um canal para cadastramento de idosos acamados para vacinação
Ferramenta é exclusiva para usuários acima dos 85 anos que não podem se deslocar aos pontos de vacinação

Com o objetivo de ampliar o atendimento para a imunização contra a Covid-19, a Prefeitura de Maceió criou mais um canal para cadastramento dos idosos acamados acima dos 85 anos. Além do telefone 3312-5589, também poderá ser utilizado o e-mail [email protected]. Os dois serviços estarão disponíveis a partir de quinta-feira (28), das 8h às 17h.
No caso dos cadastramentos via e-mail é obrigatória a inserção de todas as informações solicitadas, caso contrário o cadastro não será validado. É necessário inserir no e-mail nome completo, idade, data de nascimento, CPF, endereço completo, ponto de referência, contato e nome do responsável.
Vale ressaltar que este serviço é exclusivo para os idosos acamados que têm 85 anos ou mais. Os usuários que possuem mais de 85 anos e não são acamados devem se direcionar, também a partir de quinta, das 10h às 16h, ao drive-thru do Estacionamento do Jaraguá e aos pontos fixos nos estacionamentos dos shoppings Maceió (Mangabeiras) e Pátio (Benedito Bentes).
Veja também
Últimas notícias

Prefeitura lança licitação para supervisão de projetos relativos ao Mercado da Produção e quatro encostas

Semana da Caatinga tem início em Delmiro Gouveia com ações de educação ambiental e plantio de mudas

Brota na Grota atende moradores do Vergel do Lago nesta sexta-feira (25)

Último adolescente foragido do sistema socioeducativo é recapturado na Santa Lúcia

Após live na UTI, STF intima Bolsonaro em hospital de Brasília

Anvisa aprova medicamento para retardar avanço do Alzheimer
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
