Mãe acusa professor de estupro após filha contar sobre tentativa de beijo
Professor morava no prédio do projeto social há 3 meses e com frequência pedia coisas emprestadas para a mulher
Mãe de 40 anos acusou um professor, de 56 anos de estuprar a sua filha, de 7 anos, no bairro Universitário, em Campo Grande. O caso aconteceu na manhã desta terça-feira (26) e o suspeito foi preso pela Polícia Militar.
A vendedora ambulante deixou sua filha no projeto social que ficava em frente a sua casa, pois queria que a menina tivesse aulas de futebol. A mãe conhecia o suspeito, já que o professor estava morando no prédio do projeto há 3 meses e que constantemente pedia coisas emprestadas para a mulher.
Porém, ainda pela manhã, a menina que estava nas aulas retornou para casa correndo e chorando, dizendo que o professor teria passado a mão em suas partes íntimas e seios, além de tentar dar um beijo nela.
Indignada com a situação, a mãe foi tirar satisfação com o suspeito que negou os fatos. A mulher decidiu, então, chamar a Polícia Militar que prendeu o professor na casa de sua filha.
Na delegacia, o suspeito voltou a negar os fatos e relatou que enquanto dava a aula, a menor teria saído correndo aos prantos. O caso deve ser investigado pela Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente).
Veja também
Últimas notícias
Prefeitura de Palmeira realiza entrega de 167 kits de fardamento para agentes de saúde
Primeiro navio da temporada 25/26 de cruzeiros chega a Alagoas
PM reforça segurança na alta temporada em Maceió e Região Metropolitana
PM reforça segurança na alta temporada em Maceió e Região Metropolitana
Av. Gustavo Paiva recebe mais uma etapa da Operação Tampa Bueiro
Feriadão da Consciência Negra: Hemoal com escala especial para doação de sangue
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
