Mãe acusa professor de estupro após filha contar sobre tentativa de beijo
Professor morava no prédio do projeto social há 3 meses e com frequência pedia coisas emprestadas para a mulher
Mãe de 40 anos acusou um professor, de 56 anos de estuprar a sua filha, de 7 anos, no bairro Universitário, em Campo Grande. O caso aconteceu na manhã desta terça-feira (26) e o suspeito foi preso pela Polícia Militar.
A vendedora ambulante deixou sua filha no projeto social que ficava em frente a sua casa, pois queria que a menina tivesse aulas de futebol. A mãe conhecia o suspeito, já que o professor estava morando no prédio do projeto há 3 meses e que constantemente pedia coisas emprestadas para a mulher.
Porém, ainda pela manhã, a menina que estava nas aulas retornou para casa correndo e chorando, dizendo que o professor teria passado a mão em suas partes íntimas e seios, além de tentar dar um beijo nela.
Indignada com a situação, a mãe foi tirar satisfação com o suspeito que negou os fatos. A mulher decidiu, então, chamar a Polícia Militar que prendeu o professor na casa de sua filha.
Na delegacia, o suspeito voltou a negar os fatos e relatou que enquanto dava a aula, a menor teria saído correndo aos prantos. O caso deve ser investigado pela Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente).