Mulher morre após complicação em aplicação de silicone clandestina em Maceió
Suzana Taís pagou R$ 4 mil para receber o produto nas nádegas
Suzana Tais Ferreira da Silva, de 33 anos, morreu no último final de semana após a realização de um procedimento estético clandestino em um resort localizado na área norte de Maceió. O caso está sendo investigado pelo delegado Robervaldo Davino que detalhou o ocorrido.
A vítima entrou em contato com uma mulher pelas redes sociais que aplicava silicone. Suzana acertou o valor de R$ 4 mil para ter o produto injetado em suas nádegas.
No sábado (06), a pessoa veio de Salvador e ficou hospedada em um resort e no mesmo dia pela manhã, fez o procedimento.
Suzana retornou para a sua residência no bairro da Chã de Jaqueira e no fim da tarde começou a se sentir mal, sendo levada para o Hospital Geral do Estado (HGE) onde faleceu na madrugada do domingo (07).
Após o ocorrido, o esposo de Suzana foi à Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde registrou o fato.
A Polícia Civil já identificou a suspeita e descobriu que ela usa as redes sociais para conseguir clientes e já esteve em outras cidades do Nordeste.
Últimas notícias
Gustavo Feliciano assume Ministério do Turismo na próxima semana
Nikolas Ferreira reage à cassação de Eduardo Bolsonaro e Ramagem
Justiça fiscal e proteção social: Governo de Alagoas reafirma compromisso com os mais pobres
Entidades do setor produtivo voltam a alertar para impacto do aumento de impostos em AL
MPAL, MPF e DPE exigem ações da Sesau para promover equidade racial na saúde
Rede pública de Alagoas terá monitoramento pós-parto com projeto de Cibele Moura
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
