Após 4 meses, desaparecimento de Jonas Seixas está perto de ser esclarecido
Pedreiro sumiu em uma abordagem da PM/AL na Grota do Cigano, em Maceió

Após quatro meses do desaparecimento do pedreiro Jonas Seixas, o caso está perto de ter um desfecho. Ele sumiu ao entrar em uma viatura da Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) durante uma abordagem na Grota do Cigano, no bairro do Jacintinho, em Maceió.
Em entrevista ao 7Segundos, o advogado da família da vítima, Arthur Lira, disse que acredita que a tendência é de que a Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) indicie os policiais militares envolvidos e o Ministério Público do Estado (MPE) ofereça denúncia referente ao crime de homicídio.
“No Inquérito Policial, falta apenas o relatório da equipe técnica referente a análise dos celulares dos policias envolvidos. Após este documento, a comissão de delegados irá apresentar relatório conclusivo”, contou.
Arthur Lira também explicou que, paralelamente, há um procedimento interno dentro da PM/AL sobre o caso. A Corporação abriu inquérito policial militar para apurar as circunstâncias do desaparecimento. Segundo o advogado da família, a esposa de Jonas Seixas, Angélica Maria da Silva, foi ouvida na semana passada nesta investigação.
Relembre o caso
Segundo testemunhas, no dia do desaparecimento, Jonas Seixas foi abordado entre os becos da Grota do Cigano, em seguida, militares jogaram spray de pimenta em seus olhos e ele foi colocado na viatura.
Os policiais teriam informado que o servente de pedreiro seria levado até a Central de Flagrantes I, no bairro Pinheiro. No entanto, familiares foram até o local, não o encontraram e Jonas permanece desparecido desde então. Também foi comprovado que a Polícia Militar não possuía um mandado de prisão em nome de Jonas Seixas.
A PC/AL designou uma comissão delegados para o caso e os trabalhos investigativos estão sendo comandados pelos delegados Eduardo Mero, Rosimeire Vieira e Bruno Emílio.
Últimas notícias

Água Branca: Homem é expulso por chegar tarde em casa e polícia é acionada
Homem é detido em operação policial no município de Delmiro Gouveia

Idoso arapiraquense internado em Maceió devido um câncer de pulmão, necessita de doação de sangue urgente

Moradores do bairro Bom Parto fazem protesto em decorrência da falta de água na região

Casal trabalha para restabelecer abastecimento de água para Pão de Açúcar

Dnit vai desligar radar que multou motoristas no acesso ao campus da Ufal
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
