Operação prende mais um autor de morte do empresário José Bonifácio
O novo preso está envolvido acusado está envolvido em roubo de bancos e estupros em AL e PE
Neste domingo (14) uma operação em conjunto da Polícia Militar (PM) e Civil alagoana chamada “Judas Iscariotes” prendeu mais um acusado da morte do empresário José Nilton Bonifácio de 58 anos, conhecido por “Gordo”, ocorrido no dia 1 de fevereiro.
Com informações repassadas por Leandro Bonifácio, filho da vítima e preso também pelo crime, os policiais encontraram Rafael Alexandre de Melo, de 27 anos conhecido como “Rafa”.
De acordo com o comandante da 2°CIA, Major Nilton Rocha, o acusado e mais três homens seguiam com um rebanho roubado da cidade Barreiros (PE) em direção a Campestre (AL).
Ao ser preso, Rafa explicou que iria vender os animais para conseguir dinheiro e libertar um parceiro da mesma facção criminosa preso em Pernambuco.
A polícia também descobriu que o acusado está envolvido em roubo de bancos e estupros em Alagoas e no estado vizinho.
Rafael afirmou que Leandro Bonifácio ofereceu ao grupo, a quantia de R$ 5.000 para “dar um susto” em “Gordo”, e depois mudou os planos para assassiná-lo. A quantia nunca teria sido paga.
Os outros três indivíduos empreenderam fuga pelo canavial. Um dos suspeitos fez disparos contra a polícia, e durante o confronto morreu.
Últimas notícias
Mulher morta a facadas em Arapiraca é identificada
Renato Filho denuncia bets por venderem falsas promessas
“A gente vai libertar Alagoas e vai libertar o Brasil”, afirma Cabo Bebeto no 7 de setembro
Antonio e Nivaldo Albuquerque arrastam multidões em Maceió, Rio Largo e outros municípios no feriadão
Jovem de 22 anos com passagem no sistema prisional é morto a tiros em Rio Largo
Adolescente escapa de sequestro após pular de carro em movimento no Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
