Operação prende mais um autor de morte do empresário José Bonifácio
O novo preso está envolvido acusado está envolvido em roubo de bancos e estupros em AL e PE
Neste domingo (14) uma operação em conjunto da Polícia Militar (PM) e Civil alagoana chamada “Judas Iscariotes” prendeu mais um acusado da morte do empresário José Nilton Bonifácio de 58 anos, conhecido por “Gordo”, ocorrido no dia 1 de fevereiro.
Com informações repassadas por Leandro Bonifácio, filho da vítima e preso também pelo crime, os policiais encontraram Rafael Alexandre de Melo, de 27 anos conhecido como “Rafa”.
De acordo com o comandante da 2°CIA, Major Nilton Rocha, o acusado e mais três homens seguiam com um rebanho roubado da cidade Barreiros (PE) em direção a Campestre (AL).
Ao ser preso, Rafa explicou que iria vender os animais para conseguir dinheiro e libertar um parceiro da mesma facção criminosa preso em Pernambuco.
A polícia também descobriu que o acusado está envolvido em roubo de bancos e estupros em Alagoas e no estado vizinho.
Rafael afirmou que Leandro Bonifácio ofereceu ao grupo, a quantia de R$ 5.000 para “dar um susto” em “Gordo”, e depois mudou os planos para assassiná-lo. A quantia nunca teria sido paga.
Os outros três indivíduos empreenderam fuga pelo canavial. Um dos suspeitos fez disparos contra a polícia, e durante o confronto morreu.
Últimas notícias
Falta de policiais militares e estrutura precária em Marechal Deodoro é alvo de denúncia do MP
Em Recife: Carro bate em viatura da PM e arremessa veículo contra poste; policial morreu
Programa lança edital para incentivar iniciativas culturais dos trabalhadores atingidos pelo afundamento do solo em Maceió
Teto do INSS sobe para R$ 8.475; veja como ficam os valores dos benefícios acima do salário mínimo
'Desculpa por ter deixado você pra trás': parceira de trilha fala após jovem se perder no Pico Paraná
Feira dos Municípios reforça compromisso com inclusão e acessibilidade
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
