Ronaldo Medeiros critica presidente e deputado bolsonarista reage: “já matei, mas já ajudei”
Discussão aconteceu no Plenário da Assembleia Legislativa, nesta terça-feira, 23
O discurso que marcou o retorno do deputado estadual Ronaldo Medeiros (MDB) para a Assembleia Legislativa Estadual (ALE), nesta terça-feira (23), foi direcionado ao presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), e provocou reação do deputado Cabo Bebeto (PTC), que fez um desafio ao colega parlamentar.
Medeiros disse que Bolsonaro é o culpado pelo grande número de mortes provocadas pela Covid-19 no Brasil. “Você um Estado como o Amazonas, que o povo padece, o povo está morrendo, e o presidente da República não tem a dignidade de socorrer ninguém. Não faz nada porque ele acha natural, e ele já disse em diversos pronunciamentos que foi treinado, e o que ele sabe fazer é matar. E está cumprindo! ”, destacou.
Em aparte, o deputado Cabo Bebeto propôs uma aposta oferecendo o seu salário como pagamento para que Medeiros apresentasse provas das informações que passou através do plenário da ALE. “Eu dou o meu salário para qualquer entidade se você trouxer aqui as provas de que ele disse isso. Agora se ele não disse, o senhor também vai doar seu salário para alguma entidade. Eu já matei, mas já ajudei. Um ser humano que só sabe matar não serve para nada", desafiou o parlamentar eleito no “efeito Bolsonaro”.
Poucos minutos após a provocação do colega, Ronaldo Medeiros usou suas redes sociais para divulgar o vídeo onde Bolsonaro diz que é “treinado para matar”, e ironizar com o posicionamento do deputado bolsonarista. “O deputado estadual Cabo Bebeto me fez um desafio hoje no Plenário da ALE. Estou cumprindo a minha parte, será que ele cumpre a dele?”, questionou.
Últimas notícias
A Influência dos Videogames na Cultura Moderna
Arthur Lira impulsiona transformação em Porto Real do Colégio com pavimentação rural
Prefeitura entrega hoje Centro Esportivo, praça e nova Arapiraquinha à comunidade da Vila Bananeiras
Homem de 60 anos acusado de estupro de vulnerável é preso em Japaratinga
Caminhão que transportava família tomba às margens da BR-101 em Flexeiras
Mulher recusa dar dinheiro para marido comprar drogas e sofre violência em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
