Modelo diz que filhos foram expulsos da escola devido ao seu perfil no Only Fans
Pais de alunos reclamaram de Crystal Jackson, que vende fotos sensuais de lingerie na internet
Uma modelo dos Estados Unidos disse que seus três filhos foram expulsos de uma escola católica em Sacramento, na Califórnia, depois de reclamações de pais de alunos por conta da venda de suas fotos sensuais pela plataforma virtual Only Fans.
Crystal Jackson, de 44 anos, é conhecida na rede como The Real Mrs. Poindexter (a verdadeira senhora nerd). Ela costuma publicar imagens vestida apenas com lingerie enquanto realiza as tarefas de casa.
Only Fans é uma rede social em que o dono do perfil pode cobrar pelo acesso aos posts, em assinatura mensal ou venda avulsa. Ela funciona para qualquer conteúdo exclusivo, de músicas a aulas, mas vem sendo bastante usada para a venda e divulgação de ensaios eróticos.
Jackson disse em entrevista à emissora americana CBS que trabalha com o marido para aumentar a renda da casa. Ela construiu uma personagem "quente" depois de uma sugestão de conhecidos.
“Me disseram 'escuta, por que você não começa um Only Fans?'", disse Jackson. "Eu nem sabia o que era isso."
Segundo ela, depois de um ano na plataforma, suas fotos sensuais já arrecadaram mais de US$ 150 mil (cerca de R$ 815 mil). Em algumas das imagens ela chega a aparecer nua.
Reação da escola
Foi por conta das fotos sensuais que um grupo de pais do Colégio do Sagrado Coração começou uma campanha, ainda em junho do ano passado, contra a presença dos filhos de Jackson na escola.
A modelo disse que esse grupo mandava envelopes anônimos com as fotos para a diretora da instituição – as imagens enviadas estavam disponíveis apenas dentro da plataforma, para quem pagou para ter acesso ao conteúdo.
Em entrevista à revista "People", Jackson disse que seus filhos – de 8, 10 e 12 anos – estão sofrendo por ter que deixar os colegas.
"Não gosta de mim? Tudo bem, mas deixa meus filhos fora disso", disse Jackson. Theresa Sparks, diretora do Sagrado Coração, disse à "People" que não iria comentar o assunto.
A emissora CBS divulgou um e-mail que teria sido assinado pela diretora, pelo qual informou a expulsão dos filhos de Jackson.
"Nós pedimos que você encontre outro colégio para suas crianças e não busque se associar novamente conosco", diz a mensagem.
O documento deixa claro que o trabalho da modelo para o site adulto "entra em direto conflito com aquilo que passamos para os alunos".