Renan Filho e prefeito JHC vão se reunir para discutir pandemia e volta às aulas
Governador voltou a falar sobre a possibilidade de novos fechamentos

O governador Renan Filho (MDB) afirmou que vai se reunir com o prefeito de Maceió, JHC, (PSB), nesta sexta-feira (26), às 9h. A pauta da reunião será a pandemia de Covid-19 e a discussão sobre retorno às aulas na rede pública.
A informação foi divulgada durante coletiva de imprensa nesta quinta-feira (25). Renan Filho disse que quer achar um caminho para que o estado, a capital e o demais municípios continuem seguindo com máximo de normalidade possível em meio à pandemia, mas com segurança.
O chefe do Executivo estadual aproveitou para dizer que a população é a primeira que pode conter o vírus com ações individuais de prevenção e pediu para que empresários cuidem da saúde dos trabalhadores. “Evitem aglomerações, eventos, mesmo os que são familiares”.
Ele também falou novamente sobre a possibilidade de novos fechamentos na economia.
“Não estamos na cabeça agora em promover novos fechamentos. Nós queremos conduzir o estado o mais próximo da normalidade possível, sem intervir na vida e trabalho de ninguém. Mas as pessoas precisam entender que tudo tem limite. Se o estado não conseguir mais atender as pessoas, vamos precisar dialogar”, afirmou Renan.
Últimas notícias

3º BPM Intensifica ações e apreende 12 armas de Fogo em duas semanas
Prefeito Carlos anuncia exoneração de Gilberto Gonçalves da Prefeitura de Rio Largo

PSS 2024: Seduc convoca mais de 200 profissionais de apoio da Educação Especial

Jovem de 18 anos morre após sofrer mal súbito em academia de Cajueiro

Renan Calheiros se pronuncia sobre suposto golpe político em Rio Largo
![[Vídeo] Garis são demitidos após suposta briga em canteiro da Avenida Fernandes Lima](https://img.7segundos.com.br/0fHJWkNpquFgHNSvR_YnZ6WiQoc=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-03-28-at-123310.jpeg)
[Vídeo] Garis são demitidos após suposta briga em canteiro da Avenida Fernandes Lima
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
