Polícia Civil prende suspeitos de assaltar entregadores por aplicativo em Maceió
Prisão aconteceu na quinta-feira (25), no bairro de São Jorge, em Maceió
O delegado Gustavo Xavier, coordenador da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), da Polícia Civil, informou a prisão de duas pessoas suspeitas de envolvimento em roubos contra entregadores de delivery em Maceió.
A prisão aconteceu na quinta-feira (25), no bairro de São Jorge, em Maceió. De acordo com o delegado da DEIC, os criminosos solicitavam o serviço pelo celular e marcavam como destino da entrega um lugar sem grande circulação de pessoas, para poder executar o assalto sem chamar a atenção.
"Eles faziam a compra pelo aplicativo, colocavam um perfil de uma pessoa desconhecida, e colocavam no endereço um local ermo, como próximo a uma mata, ou uma grota. Quando o entregador chegava, eles rendiam a vítima, roubavam as entregas e ainda a moto", disse o delegado Gustavo Xavier.
“As investigações ainda continuam para saber se mais pessoas estão envolvidas nesse tipo de crime. Os dois que foram presos ontem cometeram roubos nesse fim de semana inclusive, e já confessaram que agiam na região do São Jorge e de Jacarecica", completou o delegado.
Com a dupla presa, os policiais da Deic apreenderam um aparelho celular que havia sido roubado, uma motocicleta e uma espingarda do calibre 12. O veículo foi localizado numa área de mata, no bairro de Jacarecica.
Últimas notícias
Carro colide com poste na Avenida Comendador Gustavo Paiva, em Jacarecica
Globo de Ouro 2026: tudo sobre a premiação que indicou "O Agente Secreto"
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
