Polícia Civil prende suspeitos de assaltar entregadores por aplicativo em Maceió
Prisão aconteceu na quinta-feira (25), no bairro de São Jorge, em Maceió

O delegado Gustavo Xavier, coordenador da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), da Polícia Civil, informou a prisão de duas pessoas suspeitas de envolvimento em roubos contra entregadores de delivery em Maceió.
A prisão aconteceu na quinta-feira (25), no bairro de São Jorge, em Maceió. De acordo com o delegado da DEIC, os criminosos solicitavam o serviço pelo celular e marcavam como destino da entrega um lugar sem grande circulação de pessoas, para poder executar o assalto sem chamar a atenção.
"Eles faziam a compra pelo aplicativo, colocavam um perfil de uma pessoa desconhecida, e colocavam no endereço um local ermo, como próximo a uma mata, ou uma grota. Quando o entregador chegava, eles rendiam a vítima, roubavam as entregas e ainda a moto", disse o delegado Gustavo Xavier.
“As investigações ainda continuam para saber se mais pessoas estão envolvidas nesse tipo de crime. Os dois que foram presos ontem cometeram roubos nesse fim de semana inclusive, e já confessaram que agiam na região do São Jorge e de Jacarecica", completou o delegado.
Com a dupla presa, os policiais da Deic apreenderam um aparelho celular que havia sido roubado, uma motocicleta e uma espingarda do calibre 12. O veículo foi localizado numa área de mata, no bairro de Jacarecica.
Últimas notícias

Museu Zezito Guedes amplia horário de visitação; confira a programação

Tardezinha Cultural tem programação voltada para o São João neste fim de semana

Lava-jato é autuado por despejo irregular de efluentes na Avenida Gustavo Paiva

Homem é morto com mais de 30 facadas e tem corpo jogado em barragem

Durante CPI, Rico Melquiades joga tigrinho, ganha R$ 120 e diz: “Tô nervoso”

PGE e Associação de Procuradores de Estado emitem nota de repúdio a atos durante protesto do Sindpol
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
