Polícia prende suspeito de assalto e recupera veículo roubado em Arapiraca
Um dos suspeitos conseguiu fugir
Na manhã desse sábado (27), os policiais do 3° Batalhão da Policia Militar de Alagoas , autuaram dois sspeito de roubo, na Lagoa da Pedra, Zona Rural de Arapiraca.
Segundo informações, a guarnição estava realizando rondas pelo sítio Lagoa da Pedra, quando o COPOM passou um alerta geral via rádio, informando que dois indivíduos com capacetes no braço, em uma moto preta estavam praticando roubos na área do Capim e Pau Ferro.
Ao chegar no local, a guarnição GU se deparou com dois homens com as mesmas características, dada a ordem de parada, os suspeitos resistiram, abandonando a moto e pulando uma cerca, um deles, efetuou disparos contra a GU, diante disto, a GU revidou a injusta agressão, também efetuando disparos, alvejando o mesmo na região do tórax. O outro suspeito conseguiu foragir para uma área de matagal.
Com o apoio imprescindível das GUs da ROCAM, PELOPES, RP's, FT's e Grupamento Aéreo, foram feitas buscas para a localização do individuo, mas sem êxito.
O suspeito alvejado, foi socorrido para a Unidade de Emergência do Agreste, onde recebeu atendimento médico, sendo liberado e encaminhado à central de polícia, porém passou mal, foi solicitado o apoio do SAMU, o qual fez os primeiros socorros e o encaminhou novamente para a UE, onde ficou em observação.
As vítimas dos roubos estiveram na Central de Polícia para fazer o reconhecimento e então, foi confeccionado o flagrante e o termo de recuperação dos objetos apreendidos.
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
