Motorista embriagado colide em carro parado na AL 101 Sul
O acidente ocorreu na noite desse sábado (27)
Na noite desse sábado (27), o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), registrou um acidente, na AL 101 Sul, no povoado Barra Nova, em frente ao Eco Posto Santa Rita, sentido Marechal- Maceió.
De acordo com informações, o condutor do veículo modelo Prisma, de placa QLK-6779, identificado como José Messias Martins da Silva, estava trafegando na rodovia quando parou na faixa de pedestre, seguido pelo carro modelo Celta, de placa OXN9C18, identificado como Bruno Rubem dos Santos Correia e pelo veículo modelo Volkswagen, de placa ORM-6270, conduzido por João Martins Bandeira Junior, que seguia sem a devida atenção vindo a colidir com a traseira do Celta.
Após a colisão, João Martins, tentou fugir do local do acidente, mas foi interceptado pela guarnição que constatou a embriaguez do condutor.
Em seguida o condutor do veículo foi encaminhado a Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis. Ninguém ficou ferido.
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
