Segunda etapa para ocupação das salas do Centro de Inovação já está disponível
Empresas deverão apresentar toda documentação necessária para o procedimento
As empresas de empreendedorismo e inovação no Estado, que possuem iniciativas de base tecnológica, e que têm interesse na ocupação das salas do Centro de Inovação do Polo Tecnológico (Polo de Tics), localizado no bairro Jaraguá, já podem dar andamento aos requisitos exigidos para a seleção. Para isso, basta acessar a plataforma CAD CTI, por meio deste link, ler, com cuidado, o edital e enviar todos os documentos solicitados de habilitação jurídica, qualificação técnica, qualificação econômica e financeira e regularidade fiscal.
Segundo o assessor técnico de desenvolvimento científico e tecnológico da Secretaria da Ciência, da Tecnologia e da Inovação (Secti), Pedro Ivo, essa etapa consiste em avaliar toda documentação das empresas. “Neste momento, o propósito é averiguar a habilitação das empresas, conforme a legislatura vigente, sobretudo a Lei Nacional de Licitações (Lei Nº 8.666) para, assim, darmos andamento a contratação dos espaços dentro do Centro de Inovação do Polo Tecnológico”, explicou Pedro Ivo.
Sobre o Centro de Inovação do Polo Tecnológico
Com uma edificação moderna, localizada em uma das áreas mais valorizadas da cidade - o bairro de Jaraguá - reconhecidamente a área de preservação cultural de maior destaque de Maceió, o Centro de Inovação do Polo Tecnológico de Alagoas tem o compromisso de promover o empreendedorismo e a inovação; fomentando ou incubando, sobretudo, empresas de base tecnológica, orientando o setor instalado no Estado de forma a atender às demandas da sociedade.
É um ambiente para fortalecimento das empresas locais e atração de novos empreendimentos de base tecnológica voltadas para o desenvolvimento de soluções em tecnologia da informação, comunicação e serviços dos setores públicos, privados, universidades e centros de pesquisa. O polo contribui diretamente com a melhoria da competitividade das empresas e estimula o desenvolvimento econômico do Estado.
Ele possui 6.130 m² de área construída. São 42 salas para empresas de pequeno, médio e grande porte; três salas de reunião, sendo uma por andar; auditório para 330 pessoas, 92 vagas de estacionamento, dois galpões multiuso, uma biblioteca, seis salas destinadas a parceiros, quatro de informática e duas de treinamento.
Últimas notícias
Homem morre após se engasgar durante competição de comer melancia em resort
Motociclista morre após colisão frontal com carro na zona rural de Água Branca
Homem é morto a tiros em Teotônio Vilela
Homem é baleado em tentativa de homicídio na feirinha do Santa Luzia, em Penedo
Homem de 26 anos é assassinado a tiros em via pública no Hélio Jatobá, em São Miguel dos Campos
Carro capota próximo ao Aeroporto Costa dos Corais, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
