Segunda etapa para ocupação das salas do Centro de Inovação já está disponível
Empresas deverão apresentar toda documentação necessária para o procedimento

As empresas de empreendedorismo e inovação no Estado, que possuem iniciativas de base tecnológica, e que têm interesse na ocupação das salas do Centro de Inovação do Polo Tecnológico (Polo de Tics), localizado no bairro Jaraguá, já podem dar andamento aos requisitos exigidos para a seleção. Para isso, basta acessar a plataforma CAD CTI, por meio deste link, ler, com cuidado, o edital e enviar todos os documentos solicitados de habilitação jurídica, qualificação técnica, qualificação econômica e financeira e regularidade fiscal.
Segundo o assessor técnico de desenvolvimento científico e tecnológico da Secretaria da Ciência, da Tecnologia e da Inovação (Secti), Pedro Ivo, essa etapa consiste em avaliar toda documentação das empresas. “Neste momento, o propósito é averiguar a habilitação das empresas, conforme a legislatura vigente, sobretudo a Lei Nacional de Licitações (Lei Nº 8.666) para, assim, darmos andamento a contratação dos espaços dentro do Centro de Inovação do Polo Tecnológico”, explicou Pedro Ivo.
Sobre o Centro de Inovação do Polo Tecnológico
Com uma edificação moderna, localizada em uma das áreas mais valorizadas da cidade - o bairro de Jaraguá - reconhecidamente a área de preservação cultural de maior destaque de Maceió, o Centro de Inovação do Polo Tecnológico de Alagoas tem o compromisso de promover o empreendedorismo e a inovação; fomentando ou incubando, sobretudo, empresas de base tecnológica, orientando o setor instalado no Estado de forma a atender às demandas da sociedade.
É um ambiente para fortalecimento das empresas locais e atração de novos empreendimentos de base tecnológica voltadas para o desenvolvimento de soluções em tecnologia da informação, comunicação e serviços dos setores públicos, privados, universidades e centros de pesquisa. O polo contribui diretamente com a melhoria da competitividade das empresas e estimula o desenvolvimento econômico do Estado.
Ele possui 6.130 m² de área construída. São 42 salas para empresas de pequeno, médio e grande porte; três salas de reunião, sendo uma por andar; auditório para 330 pessoas, 92 vagas de estacionamento, dois galpões multiuso, uma biblioteca, seis salas destinadas a parceiros, quatro de informática e duas de treinamento.
Últimas notícias
Governo de Alagoas entrega importantes obras na celebração do aniversário de Paripueira

Nattan e Nattanzinho visitam Mercado da Produção e praias de Maceió após show lotado

Homem agride e ameaça companheira com faca no Benedito Bentes

Guarda Municipal de Delmiro recupera duas motos com queixa de roubo durante plantão noturno

Motociclista embriagado fura bloqueio e xinga policiais no Trapiche

Mulher impede companheiro de beber com os vizinhos e é agredida no Jacintinho
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'
