Homem que matou a ex-mulher e enterrou na sala de casa no RJ é preso em Maceió
Suspeito estava foragido há dois anos e teria praticado crime em Alagoas

Um homem suspeito matar a ex-mulher e enterrar o corpo na sala da casa onde residia, no Morro da Quitanda, zona norte do Rio de Janeiro, foi preso em Maceió, na tarde dessa quarta-feira (24).
Segundo o delegado Gustavo Xavier, da Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic), Flávio Batista, que se apresentava como Gabriel Martins, foi detido em uma pizzaria onde estaria morando há dois meses, no bairro do Jacintinho.
O crime contra Maria Almeida Oliveira teria ocorrido em dezembro de 2018, quando o indivíduo enterrou seu corpo embaixo de pedras de porcelanato, na sala da casa onde morava.
De acordo com o delegado, o mandado de prisão está aberto há mais de dois anos pelos crime de homicídio qualificado e ocultação de cadáver.
Investigações iniciadas pela polícia do Rio já apostavam que o homem havia fugido para o Nordeste, onde tinha familiares.
Ainda segundo o delegado Gustavo Xavier, o suspeito mantinham relações com mulheres que conhecia por aplicativo de relacionamento, com o intuito de praticar roubos.
Após a prisão, Flávio foi encaminhado para a Deic, onde deve permanecer até ser encaminhado para o Rio de Janeiro, onde ficará a disposição da Justiça.
Veja também
Últimas notícias

Reitor da Ufal alega colapso financeiro das universidades federais em Alagoas

Arapiraca: Idoso desaparece de residencial onde mora e família pede ajuda para localizá-lo

Prefeito Luciano Barbosa entrega ginásio e reforma de escola nos bairros Planalto e Bom Sucesso

Sindilojas Arapiraca alerta: uso de atestado médico falso pode gerar demissão por justa causa e prejuízos às empresas

Reprodução simulada do caso Ana Firmino será realizada nesta quinta-feira (15), em Maravilha

Prefeitura de Palmeira divulga programação do São João do Povo 2025
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
