Polícia

Homem que matou a ex-mulher e enterrou na sala de casa no RJ é preso em Maceió

Suspeito estava foragido há dois anos e teria praticado crime em Alagoas

Por 7Segundos 25/03/2021 09h09 - Atualizado em 25/03/2021 09h09
Homem que matou a ex-mulher e enterrou na sala de casa no RJ é preso em Maceió
Procurado pela Justiça do Rio de Janeiro foi preso no Jacintinho - Foto: Cortesia

Um homem suspeito matar a ex-mulher e enterrar o corpo na sala da casa onde residia, no Morro da Quitanda, zona norte do Rio de Janeiro, foi preso em Maceió, na tarde dessa quarta-feira (24).

Segundo o delegado Gustavo Xavier, da Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic), Flávio Batista, que se apresentava como Gabriel Martins, foi detido em uma pizzaria onde estaria morando há dois meses, no bairro do Jacintinho.

O crime contra Maria Almeida Oliveira teria ocorrido em dezembro de 2018, quando o indivíduo enterrou seu corpo embaixo de pedras de porcelanato, na sala da casa onde morava.
De acordo com o delegado, o mandado de prisão está aberto há mais de dois anos pelos crime de homicídio qualificado e ocultação de cadáver.

Investigações iniciadas pela polícia do Rio já apostavam que o homem havia fugido para o Nordeste, onde tinha familiares.

Ainda segundo o delegado Gustavo Xavier, o suspeito mantinham relações com mulheres que conhecia por aplicativo de relacionamento, com o intuito de praticar roubos.

Após a prisão, Flávio foi encaminhado para a Deic, onde deve permanecer até ser encaminhado para o Rio de Janeiro, onde ficará a disposição da Justiça.