Morta pelo marido, Evelyne Ogawa era apresentadora de TV e rádio
A radialista foi vítima de feminicídio nessa sexta-feira (26/3). O homem foi até a 26ª DP e confessou o crime neste sábado
Morta pelo marido na noite da última sexta-feira (26/3), Evelyne Ogawa, de 38 anos, era apresentadora de televisão, radialista, assessora artística e produtora. Usuária assídua das redes sociais, ela adorava compartilhar frases inspiradoras e seu cotidiano com seus mais de 10 mil seguidores.
Em sua última publicação no Facebook, ela escreveu: “Não sei como termina a minha história, mas em nenhuma página dela você vai ler: – Ela desistiu”. Neste sábado, o marido de Evelyne, Vinícius Fernando da Silva Camargo, compareceu à 26ª DP e confessou ter matado a esposa enforcada com um fio elétrico no dia anterior.
Nos comentários no Instagram, uma série de homenagens. “Meu amor, minha amiga o mestre Jesus já te acolheu… Seu legado aos que te amam será eterno”, escreveu a amiga Nyedja Gennari.
Fã de música sertaneja, a brasiliense trabalhava há sete anos na Rádio Federal, onde narrava os programas “Frequência Federal” e “Programa Evelyne Ogawa”.
Entenda o caso
Evelyne foi assassinada pelo marido, Vinícius, com quem mantinha um relacionamento há mais de três anos. Ele já tinha antecedentes criminais, por ter agredido a estudante Eslândia Rodrigues, 26 anos, em 2017.
Na quinta-feira (18/3), o homem teria saído de casa e ficado sem dar notícias. A vítima então proibiu a entrada dele no condomínio em que moravam. Depois do fim de semana, após uma discussão, a radialista permitiu a entrada do companheiro no prédio. O crime teria ocorrido poucos dias depois, na noite dessa sexta-feira (26/3).
Veja também
Últimas notícias
Entenda o expurgo promovido por Xi Jinping no comando da China
INSS fora do ar? Serviços digitais são suspensos temporariamente
Defesa de Tagliaferro contesta citação por edital feita por Moraes
Band Alagoas transmite ao vivo o Pinto da Madrugada e celebra 10 anos no Estado
Deputada Gabi Gonçalves celebra a força do empreendedorismo feminino alagoano
Cibele Moura reúne mães atípicas e presidente de instituto para discutir o Código de Defesa da Pessoa com Autismo
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
