Fechamento das agências do Banco do Brasil no Estado gera preocupação
Sindicato alega que mudança acarretará sobrecarga de trabalho
O fechamento de pelo menos dez agências do Banco do Brasil em Alagoas anunciada nesta semana pela direção da empresa está causando preocupação entre prefeitos e moradores de cidades pequenas.
Na lista estariam por exemplo, as cidades de Pilar e Marechal Deodoro que fazem parte da região metropolitana de Maceió.
A Associação dos Municípios de Alagoas (AMA) já se mostrou preocupada com a situação, já que muitas cidades do interior só possuem o banco como única fonte de transações financeiras.
Para representantes dos empregados do Banco do Brasil, a empresa não está sendo transparente e os funcionários não estão sendo devidamente informados da mudança.
O Sindicato dos Bancários do Estado informou que o fechamento trará sobrecarga de trabalho e demora no atendimento de demais agências.
“Teremos mobilização e a discussão deve ir para o campo jurídico junto nossa representação nacional”, disse o presidente a entidade, Márcio dos Anjos.
Últimas notícias
Jovem de 20 anos é assassinado a tiros na zona rural de São Sebastião
Drogas enterradas são localizadas em imóvel abandonado em Arapiraca
Homem tenta se desfazer de sacola, mas acaba preso por tráfico de drogas em Arapiraca
Homem é baleado na cabeça e na mão durante ataque a tiros em Arapiraca
Turista do Rio de Janeiro é preso suspetio de estupro no Litoral Sul de Alagoas
[Vídeo] Viaturas da Guarda Municipal colidem durante deslocamento na AL-145, em Delmiro Gouveia
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
