Quinto assassinato de uma pessoa LGBTQIA+ é registrado em Alagoas este ano
José Aparecido foi encontrado morto em uma estrada em União dos Palmares
O 5º assassinato de uma pessoa LGBTQIA+ em Alagoas neste ano foi registrado, nessa quinta-feira (08), no município de União dos Palmares, na Zona da Mata de Alagoas. O corpo de José Aparecido, de 33 anos, foi encontrado em uma estrada de terra e apresentava sinais de enforcamento e marcas de tiro.
De acordo com informações do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM), o autor do crime já foi identificado. Ele não teve a identidade revelada. Ele foi encontrado em sua própria residência e com ele foram apreendidos uma arma de fogo, facções e a roupa utilizada durante o assassinato de José Aparecido, que havia sido lavada pelo agressor.
Diante do flagrante, o acusado foi encaminhado para a 11º Delegacia Regional de Polícia, localizada em União dos Palmares, para a realização dos procedimentos cabíveis.
O crime
Conforme repassado pelo Grupo Gay de Alagoas (GGAL), a morte de José Aparecido, conhecido popularmente como Dyl, é a quinta registrada somente este ano.
De acordo com a organização, o corpo do jovem foi encontrado com marcas de tiro e apresentava sinais de enforcamento com calça. O seu cadáver foi encontrado em uma estrada vicinal que dá acesso ao povoado Santa Fé, na zona rural da cidade.
Veja também
Últimas notícias
Carreta com carga avaliada em 1,5 milhão é interceptada na rodovia AL-220, em Arapiraca
Milenaverso: como Milena virou desenho animado fora do BBB 26
“Acelera freando”: veja o que há por trás do vídeo que viralizou em MG
Mãe viraliza ao transformar marmita dos filhos em obras-primas; veja
Homem é preso por tráfico de entorpecentes no bairro Canafístula, em Arapiraca
Advogado encontrado baleado na casa dos pais morre no HGE em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
