Polícia Civil prende padrasto suspeito de estuprar adolescente no Pilar
Homem de 50 anos teve a prisão decretada depois que vítima denunciou abusos

Policiais civis da Delegacia do Pilar prenderam, na noite dessa quarta-feira (14), um homem de 50 anos suspeito de praticar crime de estupro de vulnerável. Ele teve a prisão preventiva decretada após ser indiciado em inquérito policial que apurou abusos sexuais praticados por ele em face de sua enteada de 13 anos.
Segundo o delegado do Pilar, Sidney Tenório, a adolescente procurou o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) para denunciar que o padrasto vinha tentando praticar sexo com a mesma, tendo praticado alguns atos libidinosos, como tocar em suas partes íntimas, aproveitando momentos em que a mãe da vítima não estava em casa.
“Inicialmente a vítima contou o caso para uma colega e esta levou ao conhecimento de adultos. Tão logo o caso foi denunciado para a polícia, demos celeridade ao inquérito e pedimos a prisão preventiva do acusado, que foi decretada pelo Poder Judiciário e cumprida nesta quarta-feira”, explicou o delegado.
O suspeito foi interrogado e negou qualquer abuso sexual em face da enteada.
O delegado disse ainda que o homem será transferido nesta quinta-feira para o Sistema Prisional alagoano, onde deve responder ao crime de estupro de vulnerável preso.
Últimas notícias

Prefeitura de Palmeira empossa aprovados na 2ª convocação do concurso público

Hemoal leva equipe itinerante para coletar sangue em Coruripe nesta quinta-feira

Ronaldo Lessa participa de reuniões estratégicas com Lula, Alckmin e Haddad em Brasília

Teca Nelma confirma presença da primeira-dama Janja e Ministra Anielle Franco em Alagoas

Bope cumpre mandado de prisão e apreende drogas e colete balístico no Pilar

Incêndio atinge área utilizada como ferro-velho e ponto de reciclagem na Vila Canaã, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
