Polícia Civil prende padrasto suspeito de estuprar adolescente no Pilar
Homem de 50 anos teve a prisão decretada depois que vítima denunciou abusos
Policiais civis da Delegacia do Pilar prenderam, na noite dessa quarta-feira (14), um homem de 50 anos suspeito de praticar crime de estupro de vulnerável. Ele teve a prisão preventiva decretada após ser indiciado em inquérito policial que apurou abusos sexuais praticados por ele em face de sua enteada de 13 anos.
Segundo o delegado do Pilar, Sidney Tenório, a adolescente procurou o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) para denunciar que o padrasto vinha tentando praticar sexo com a mesma, tendo praticado alguns atos libidinosos, como tocar em suas partes íntimas, aproveitando momentos em que a mãe da vítima não estava em casa.
“Inicialmente a vítima contou o caso para uma colega e esta levou ao conhecimento de adultos. Tão logo o caso foi denunciado para a polícia, demos celeridade ao inquérito e pedimos a prisão preventiva do acusado, que foi decretada pelo Poder Judiciário e cumprida nesta quarta-feira”, explicou o delegado.
O suspeito foi interrogado e negou qualquer abuso sexual em face da enteada.
O delegado disse ainda que o homem será transferido nesta quinta-feira para o Sistema Prisional alagoano, onde deve responder ao crime de estupro de vulnerável preso.
Últimas notícias
Homem é preso após agredir ex-companheira em via pública em Arapiraca
Homem sofre acidente de trânsito ao cair da moto no Centro de Japaratinga
Colisão entre caminhões e carros deixa mortos e paralisa trânsito na BR-320, na Paraíba
Mulher é agredida e sufocada com lençol para não deixar marcas no Agreste de AL
Homem é preso com maconha, crack, cocaína e arma no município de Maragogi
Passageiro de moto é flagrado com maconha no município de Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
