Após tentativa de aproximação de Bolsonaro, Renan Calheiros se posiciona sobre CPI
“Não relatarei ou votarei”, escreveu o senador em seu perfil oficial no Twitter
O senador por Alagoas e pai do Governador do Estado, Renan Calheiros (MDB), se declarou parcial sobre qualquer tema na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Coivd-19, que envolva o estado. Ele também disse que não vai relatar e nem votar. A fala foi feita por meio de um post em seu perfil oficial no Twitter.
“Desde já me declaro parcial para tratar qualquer tema na CPI que envolva Alagoas. Não relatarei ou votarei. Não há sequer indícios quanto ao estado, mas a minha suspeição antecipada é decisão de foro íntimo”, escreveu.
O parlamentar é o favorito para ser o relator da CPI da Covid, e é uma escolha do grupo formado por sete senadores, que forma a maioria da comissão. Os mesmos querem os senadores Omar Aziz (PSD-AM) e Randolfe Rodrigues (Rede-AP) como presidente e vice-presidente, respectivamente.
Vale lembrar que o presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), ligou para o governador de Alagoas, Renan Filho (MDB), pedindo que colaborasse no diálogo com o senador, no sentido de “ampliar o diálogo”.
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
