Após tentativa de aproximação de Bolsonaro, Renan Calheiros se posiciona sobre CPI
“Não relatarei ou votarei”, escreveu o senador em seu perfil oficial no Twitter

O senador por Alagoas e pai do Governador do Estado, Renan Calheiros (MDB), se declarou parcial sobre qualquer tema na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Coivd-19, que envolva o estado. Ele também disse que não vai relatar e nem votar. A fala foi feita por meio de um post em seu perfil oficial no Twitter.
“Desde já me declaro parcial para tratar qualquer tema na CPI que envolva Alagoas. Não relatarei ou votarei. Não há sequer indícios quanto ao estado, mas a minha suspeição antecipada é decisão de foro íntimo”, escreveu.
O parlamentar é o favorito para ser o relator da CPI da Covid, e é uma escolha do grupo formado por sete senadores, que forma a maioria da comissão. Os mesmos querem os senadores Omar Aziz (PSD-AM) e Randolfe Rodrigues (Rede-AP) como presidente e vice-presidente, respectivamente.
Vale lembrar que o presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), ligou para o governador de Alagoas, Renan Filho (MDB), pedindo que colaborasse no diálogo com o senador, no sentido de “ampliar o diálogo”.
Últimas notícias

STF retoma julgamento de prisão de Collor com votação em plenário virtual

Meia Maratona e 39ª Corrida Tiradentes reúne cerca de 2.500 atletas em Maceió

Homem joga carro contra dezenas de pessoas no Canadá; 11 morreram

Flamengo sobra e goleia o Corinthians no estádio do Maracanã

Homem morre em acidente envolvendo motocicleta e caminhonete em Arapiraca

Defesa de João Neto critica exposição midiática do caso: ‘espetaculoso e sensacionalista’
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
