Acusações entre coronel e tenente coronel terminam no Comando da PM
Ofício foi enviado pelo Adroaldo Goulart nessa quinta-feira
O Comando da Polícia Militar de Alagoas recebeu um ofício que traz supostas denúncias contra o tenente coronel, Everaldo Liziário, evolvendo o coronel Adroaldo Goulart, coronel Brito e o deputado estadual Cabo Bebeto (PTC).
O ofício foi enviado pelo coronel Goulart nessa quinta-feira (29). Nele, Goulart diz que Liziário teria chamado o trio de “corja de ladrões safados” e “ladrões safados”, durante uma formatura de policiais militares do BPRv.
Ainda do documento, coronel Goulart diz que as ofensas ocorreram após ele enviar um texto escrito por outra pessoa para um grupo de coronéis no WhatsApp. Essa mensagem em questão continha críticas ao comandante do BPRv, a qual Goulart diz que encaminhou apenas para conhecimento dos integrantes do grupo.
Ele disse ainda que os comentários foram levianos, mentirosos, desrespeitosos e que poderiam configurar crimes no Código Penal Militar: incitamento, desrespeito a superior, publicação ou crítica indevida, calúnia, difamação e injúria. Ainda acusou o tenente coronel de desviar drogas de uma apreensão.
O 7Segundos entrou em contato com o coronel Liziário, que, por sua vez, disse que essas ofensas citadas por ele podem ter sido feitas por uma pessoa que se incomoda com trabalho do BPRv.
“Infelizmente o coronel antes de ter me consultado se seria mesmo verdade, preferiu ele me denegrir em redes sociais. Jamais falei algo sobre o coronel Goulart, pessoa que tenho imenso respeito e consideração. Quero que realmente a corregedoria da PM apure com rigor essa calúnia inescrupulosa ao meu respeito, como se eu tivesse feito algum comentário tendencioso em relação ao mesmo. Quem me conhece sabe como é minha postura. Sou um Oficial disciplinado, cumpridor de ordens, respeitador e sobretudo honro a farda que visto”.
O 7Segundos entrou em contato com assessoria de imprensa da Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) e aguarda resposta.
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
