Jovem é preso acusado de tráfico de drogas no bairro Santa Lúcia
Prisão foi registrada na madrugada deste domingo

Um jovem de 26 anos de idade foi preso em flagrante acusado do crime de tráfico de drogas no bairro Santa Lúcia, na parte alta de Maceió. A prisão foi registrada no início da madrugada deste domingo (2), na avenida Francisco Afonso da Silva.
Uma equipe da Rotam Comando, da Rádio Patrulha (RP), passava pela avenida Francisco Afonso da Silva, no bairro Santa Lúcia, quando por volta das 1h30, os policiais viram um homem em atitude suspeita.
Os militares resolveram abordar o jovem e com ele os PM′s encontraram 845g de maconha e uma balança de precisão. O acusado confirmou que o material pertencia a ele mesmo.
O suspeito – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi encaminhado para a Central de Flagrantes I, no bairro Pinheiro, onde foi autuado pelo crime de tráfico de drogas.
Veja também
Últimas notícias

Hotel é alvo de operação por furto de energia em Cruz das Almas

Cibele Moura representa Alagoas em evento sobre novas rotas aéreas

Motorista sem habilitação que matou ciclista na AL-101 Sul se apresenta à polícia

Seduc divulga nova convocação do PSS para professores da educação básica

Operação da Polícia Civil contra o tráfico de drogas prende três pessoas em Batalha

Governador amplia frota intermunicipal e garante novas creches e pavimentação de ruas em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
