Escolas do CEPA não sofrem risco de realocação, confirma secretaria
O posicionamento foi emitido na tarde desta terça-feira (03)
Por meio de nota oficial, a Secretaria de Estado da Educação de Alagoas (Seduc) informou que nenhuma escola da rede estadual sofre risco de realocação, por conta do afundamento do solo, causado pela mineração da Braskem. O posicionamento foi emitido na tarde desta terça-feira (03).
Segundo a pasta, nem mesmo as unidades do Complexo Educacional de Pesquisas Aplicadas (Cepa), localizado no bairro do Pinheiro, epicentro da crise da mineração causa pela Braskem, têm essa possibilidade.
Confira na íntegra a nota:
“A Secretaria de Estado da Educação esclarece que nenhuma escola da rede estadual está em processo de realocação.
Nem mesmo as do Cepa, onde há áreas em monitoramento preventivo, por causa do fenômeno que atinge o bairro Pinheiro, nos arredores do Complexo Educacional de Pesquisas Aplicadas.
As informações da pasta são comunicadas de modo oficial nos canais de comunicado da Seduc, como o site e as redes sociais. Qualquer alteração será comunicada à toda sociedade e à imprensa.”
Últimas notícias
Núcleo de Línguas Estrangeiras amplia vagas com novas turmas de inglês
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Arsal aprova novas regras para concessão da Tarifa Social de Água e Esgoto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
