Variantes da Covid: Porto de Maceió tem monitoramento de embarcações internacionais
Cepa indiana chegou ao país através de uma embarcação no Porto do Maranhão

Nesta quinta-feira (20), o Maranhão registrou os primeiros casos da variante indiana do coronavírus que chegou através de um navio atracado em seu litoral. A situação chamou a atenção para os demais portos do país.
O 7Segundos entrou em contato com Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) para saber como é feito o monitoramento das embarcações internacionais ao chegarem no Porto de Maceió.
A Sesau informou que esta ação é feita com análise por meio de exames nas pessoas e enviado à FioCruz.
Estes são os primeiros casos da cepa indiana no Brasil. De acordo com a Organização Mundial de Saúde (OMS) a variante está sendo classificada como um tipo "digno de preocupação global".
Últimas notícias

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras

Unidade do Hemocentro de Arapiraca tem nova gerente

Mãe denuncia negligência médica após perder bebê em hospital de Maceió

Delmiro Gouveia recebe projeto “Pianusco - Som das Águas” neste sábado

PRF recupera veículos com identificação adulterada na Região Metropolitana de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
