Impermeabilização de cisterna afeta abastecimento no Residencial Maceió I
Trabalho começa nesta segunda-feira (24); abastecimento fica reduzido

A cisterna enterrada do Residencial Maceió I, em Maceió, vai passar por nova obra de impermeabilização. É que a Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) acionou a empresa Telesil Engenharia, responsável pela construção e entrega do conjunto, incluindo sua infraestrutura de abastecimento de água, após detectar um vazamento interno.
O trabalho começa nesta segunda-feira (24) e, por conta dele, a estação elevatória anexa ao reservatório terá suas atividades paralisadas. Como o abastecimento do residencial é efetuado por duas estações elevatórias, o serviço não será interrompido durante a obra, somente ficando com a vazão de água reduzida.
O tempo de cura do material impermeabilizante é de quinze dias, período em que as atividades da estação ficarão suspensas. A impermeabilização é importante para garantir a continuidade do abastecimento do Residencial Maceió I e evitar desperdícios.
Últimas notícias

Família pede ajuda para localizar gatinho que desapareceu no bairro Benedito Bentes, em Maceió

Câmara encerra semestre com 100 projetos aprovados e mais de duas mil indicações

Prefeitura de Palmeira dos Índios apoia Tiro de Guerra com novos investimentos em segurança

Mutirão “Água, Luz e Direitos” leva cidadania à comunidade Vila Maria

Quadrilha junina Chapéu de Couro representa Penedo na 22ª edição do circuito alagoano da LIQAL

Vale da Lua se manifesta após “balada sunset” em cachoeira viralizar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
