Escrivão da Polícia Civil de AL morre de Covid-19 após 16 dias intubado
Ibernon Vieira Santos tinha 56 anos e estava internado no Hospital Metropolitano
Morreu, nessa terça-feira (25), em decorrência de complicações da Covid-19, o escrivão da Polícia Civil de Alagoas Ibernon Vieira Santos. Ele tinha 56 anos e estava intubado há 16 dias no Hospital Metropolitano de Maceió.
Ibernon Vieira atuou em diversas delegacias e unidades da Polícia Civil no estado de Alagoas. Ingressou na PC de Alagoas em 1994, e atualmente estava trabalhando na Central de Flagrantes.
O sepultamento ocorreu na terça-feira (25), às 17 horas, no Cemitério Memorial Parque Maceió, no bairro do Benedito Bentes.
Por meio de nota de pesar, a direção da Polícia Civil se solidarizou com familiares, amigos e demais integrantes da PC alagoana.
Veja a nota na íntegra:
A Delegacia Geral da Polícia Civil comunica com pesar o falecimento do escrevente policial Ibernon Vieira Santos, 56 anos, ocorrido na terça-feira (25), no Hospital Metropolitano, decorrente de complicações causadas pela covid-19, após 16 dias entubado.
O policial atuou em diversas delegacias e unidades da Polícia Civil no estado de Alagoas. Ingressou na PC de Alagoas em 1994, e atualmente estava trabalhando na Central de Flagrantes.
O sepultamento ocorreu na terça-feira (25), às 17 horas, no Cemitério Memorial Parque Maceió, no bairro do Benedito Bentes.
A Direção da Polícia Civil se solidariza com familiares, amigos e demais integrantes da PC alagoana, pela partida precoce de mais um membro da Instituição, que dedicou grande parte de sua vida ao combate à criminalidade.