Renan Filho diz que Bolsonaro será multado caso volte a gerar aglomeração em AL
Governador afirma que não é correto aplicar multa retroativa
Ao anunciar, nesta terça-feira (27), o novo Decreto de Distanciamento Social Controlado que endurece as medidas em prevenção à Covid-19, o governador Renan Filho (MDB) disse que o presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido) será multado, caso volte a gerar aglomeração no Estado.
Segundo Renan Filho, o presidente tem dado péssimos exemplos ao longo dos dias. “Desdenha quanto a aglomeração, não valoriza a vacina, e isso afeta muito o Brasil nessa crise, nessa pandemia”, criticou o governador.
Quando questionado se existe a possibilidade de o presidente ser responsabilizado pela aglomeração que gerou em visita à Alagoas, como aconteceu em outros estados, Renan Filho disse não é correto aplicar uma multa retroativa.
“Não é circunstancialmente correto fazer isso de forma retroativa. Mas se ele voltar a fazer aqui, o Estado deverá fazê-lo”, destacou.
Últimas notícias
União Progressista oficializa candidaturas de Lira ao Senado e de Nivaldo e Antonio Albuquerque à reeleição
Motociclista morre ao colidir violentamente contra poste no município de Estrela de Alagoas
Arapiraquense conclui desafio extremo de 63 km em dois dias na Maratona Internacional de Maceió
Jovem vítima de tentativa de feminicídio em São Miguel dos Campos morre no HGE em Maceió
Lula diz que eleitor terá de escolher entre votar nele ou agredir mulheres durante convenção do PT
Alagoas convoca 14 delegados nomeados para exame admissional nesta segunda
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
