Abrasel vê restrições com preocupação, diz presidente
Governador Renan Filho anunciou mudanças no decreto de isolamento social
A Associação Brasileira de Bares e Restaurantes em Alagoas (Abrasel) analisou as restrições do novo decreto com preocupação, segundo informou o presidente, Thiago Falcão, após o anúncio feito pelo governador Renan Filho (MDB), no início da tarde desta quinta-feira (27).
“Isso aconteceu menos de um dia após descobrirmos o resultado de uma pesquisa nacional da Abrasel, que mostrava que quase 80% do setor continuava fechando as portas por conta de dívidas. É mais um passo dado para trás, não só com bares e restaurantes, mas com o comércio de modo geral”, afirmou.
Thiago falou sobre as dificuldades de empreender com a instabilidade do funcionamento desses negócios. Entretanto, avaliou como positivo o fato da categoria ter sido equiparada ao comércio nas restrições, algo que não aconteceu em decretos passados.
“O que vai fazer a diferença é o cumprimento das novas normas, que protocolos são muito bem elaborados. A gente espera que as UTIs realmente possam baixar os seus números, e que possa ter a nossa atividade plena mais uma vez”.
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
