Alta ocupação de leitos de UTI não poupa quem tem plano de saúde em Maceió
Mais da metade dos hospitais que portal 7Segundos entrou em contato está próximo ou atingiu a capacidade máxima
Em Alagoas, a alta de ocupação dos leitos de Unidade de Tratamento Intensiva (UTI), exclusivos para o tratamento da Covid-19, não poupa as pessoas que têm plano de saúde, uma vez que os hospitais particulares também enfrentam o mesmo problema da rede pública.
O portal 7Segundos entrou em contato com cinco hospitais da rede privada em Maceió. Destes, mais da metade desses hospitais está próximo ou atingiu a capacidade máxima.
De acordo com os dados compilados até esta quinta-feira (27), a Santa Casa está com 93%, com 14 dos 15 leitos sendo utilizados. Os dois que chegaram à ocupação total foram o Hospital Vida, com os quatro em uso, e o Arthur Ramos, com os 23 ocupados.
O particular que está mais “tranquilo” nesta taxa é o Hospital Veredas, que está com 50% (10/20). O Sistema Hapvida informou que tem apenas duas internações registradas, segundo informações apuradas até quarta-feira (26).
Últimas notícias
Vice-prefeita de Arapiraca é uma das apostas do PSD para Câmara Federal
Criança é uma das cinco vítimas de acidente próximo a Ufal de Arapiraca
Após rastrear tornozeleira, reeducando é encontrado morto e enterrado em mangue
Daniel Barbosa consolida apoio de 18 dos 19 vereadores de Arapiraca
Homem é preso após tentar matar a esposa a facadas em Maceió
[Vídeo] Incêndio em poste deixa parte do Centro de Arapiraca sem energia
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
