Alta ocupação de leitos de UTI não poupa quem tem plano de saúde em Maceió
Mais da metade dos hospitais que portal 7Segundos entrou em contato está próximo ou atingiu a capacidade máxima

Em Alagoas, a alta de ocupação dos leitos de Unidade de Tratamento Intensiva (UTI), exclusivos para o tratamento da Covid-19, não poupa as pessoas que têm plano de saúde, uma vez que os hospitais particulares também enfrentam o mesmo problema da rede pública.
O portal 7Segundos entrou em contato com cinco hospitais da rede privada em Maceió. Destes, mais da metade desses hospitais está próximo ou atingiu a capacidade máxima.
De acordo com os dados compilados até esta quinta-feira (27), a Santa Casa está com 93%, com 14 dos 15 leitos sendo utilizados. Os dois que chegaram à ocupação total foram o Hospital Vida, com os quatro em uso, e o Arthur Ramos, com os 23 ocupados.
O particular que está mais “tranquilo” nesta taxa é o Hospital Veredas, que está com 50% (10/20). O Sistema Hapvida informou que tem apenas duas internações registradas, segundo informações apuradas até quarta-feira (26).
Últimas notícias

PRF prende homem por embriaguez ao volante, em São Miguel dos Campos

Corpo do multi-instrumentista alagoano Hermeto Pascoal é velado no Rio de Janeiro

Mais de 80 mil empregadores deverão regularizar FGTS de domésticas

Engavetamento entre três veículos causa congestionamento em Arapiraca

Hospital Escola Portugal Ramalho realiza nova edição da Festa da Primavera

Escola O Patinho Feio anuncia fim das atividades após 52 anos em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
