Decreto: agentes fiscalizam 300 estabelecimentos e interditam bar em Maceió
Fiscalização percorreu 15 bairros da capital alagoana durante final de semana

Nesta final de semana (29 e 30), primeiro de validade das novas regras do decreto emergencial, as fiscalizações da Prefeitura de Maceió percorreram mais de 300 estabelecimentos e interditaram apenas um bar, localizado no bairro da Serraria.
O secretário Municipal de Segurança Comunitária e Convívio Social (Semscs), Thiago Prado, participou da operação.
“Em virtude do alto índice de internamentos na capital, a Prefeitura intensifica as blitzes de controle à Covid, orientando e notificando aqueles que se encontram em situação de irregularidades”, explicou.
Ação foi realizada de forma conjunta com a Vigilância Sanitária e Guardas Municipais. Eles percorreram a orla de Cruz das Almas, o Conjunto José Tenório e a Avenida Fernandes Lima; além dos bairros do Jacintinho, Feitosa, Barro Duro, São Jorge, Murilópolis, Gruta de Lourdes, Serraria, Ouro Preto, Jatiúca, Poço, Ponta Verde e Pajuçara.
De acordo com o novo decreto, que mantém o estado na fase vermelha na luta contra o vírus, bares e restaurantes terão horários reduzidos. De segunda a sexta, eles podem funcionar de 5h às 20h. Após esse horário e aos sábados e domingos e feriados, somente por delivery e no sistema pegue & leve.
Últimas notícias

Homem é morto a facadas após discussão por imóvel no Benedito Bentes, em Maceió

Homem é esfaqueado ao tentar defender mãe de amigo de agressão em Arapiraca

Homem é preso acusado de estuprar criança de 10 anos em Colônia Leopoldina

Homem é preso com maconha e crack durante operação em Arapiraca

Acidente com condutor sem habilitação deixa um morto e quatro feridos em Arapiraca

Suspeito de estuprar menino autista de 13 anos é identificado e preso em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
