PM instaura investigação sobre homem que desapareceu após suposta abordagem
Edson desapareceu na quarta-feira da semana passada (26), após uma suposta abordagem policial
Nesta terça-feira (01), a Polícia Militar (PM/AL) informou ter ciência do caso Edson Silva, que foi encontrado no último domingo (30) com o corpo carbonizado em um canavial, na cidade de Rio Largo. Como noticiado pelo 7Segundos mais cedo, a família da vítima culpa a PM pelo crime.
Em resposta, a PM disse que que irá instaurar uma investigação preliminar, por meio de sua Corregedoria-Geral, para apurar o possível envolvimento de militares da Corporação no caso.
Edson, também conhecido como Leôncio, desapareceu na quarta-feira da semana passada (26) após uma suposta abordagem policial, que teria acontecido próximo ao bairro Santos Dumont, em Maceió, local onde morava.
Além de carbonizar o corpo da vítima, os criminosos teriam retirado olhos, pescoço e dentes.
Últimas notícias
Juiz determina internação psiquiátrica de jovem que matou a mãe no DF
Confira os números da Lotofácil 3713 sorteados hoje (17/6)
Senador Renan Calheiros prestigia lideranças em Sessão Solene em Cajueiro
Colisão frontal é registrada na ladeira do Catolé em Maceió
Ong Missão Pets realiza bazar beneficente no pátio da Paróquia Cristo Redentor em Arapiraca
Homem é morto e outro fica ferido em confronto com a polícia na Avenida Miguel Correia de Amorim em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
