Polícia deve investigar caso de importunação sexual em ponto de ônibus na capital
Vítima foi avisada por trabalhadores de uma obra que gravaram o crime

A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) deve começar a investigar o caso de importunação sexual contra uma mulher ocorrido em um ponto de ônibus no Tabuleiro do Martins na última quinta-feira (07), em Maceió.
A vítima estava aguardando uma van quando foi avisada por trabalhadores de uma obra na mesma rua sobre a situação. O homem sentado ao lado dele estava se masturbando e olhando para ela.
De acordo com relato da mulher, os trabalhadores a chamaram para o outro lado da pista e mostraram um vídeo que mostrava o homem praticando o crime.
"Fiquei horrorizada, sem reação. Comecei a me tremer. Me senti muito constrangida", afirmou a vítima, que não teve identidade revelada, em entrevista à TV Pajuçara.
A vítima vai registrar um boletim de ocorrência na Delegacia da Mulher. O caso deve ser investigado e pode se enquadrar em importunação sexual, crime pode acarretar em até cinco anos de reclusão.
Últimas notícias

Educação Infantil e Ensino Fundamental voltam às aulas dia 14 de julho em Palmeira dos Índios

Com nova tecnologia de ponta, Arapiraca reforça cuidado a pessoas com ISTs

Acidente entre motocicletas deixa duas pessoas feridas na Avenida Menino Marcelo

Mulher morre após cair de quase 100 metros durante prática de rapel no Sul de Minas

Colisão entre carro e moto deixa homem ferido em Santana do Ipanema

Núcleo de Línguas retoma atividades para mais de 200 estudantes
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
