Maceió registra cerca de 800 imóveis em estado de abandono
Em caso de denúncia, a população deverá contatar a Secretaria Municipal de Desenvolvimento

Cerca de 800 imóveis abandonados são registrados em Maceió. Segundo o levantamento da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Territorial e Meio Ambiente (Sedet), os bairros da Jatiuca e do Centro possuem o maior número desses locais.
Segundo a secretaria, um imóvel se caracteriza enquanto abandonado quando ele se encontra isento de zelo ou quando o proprietário deixou os encargos tributários inadimplentes.
Quando um imóvel abandonado é identificado, a Sedet irá identificar o proprietário do local e o notificará, para que as devidas ações sejam tomadas pelo lugar.
Para a Sedet, um imóvel abandonado é considerado um problema para a sociedade, por questões sanitárias, visuais e de segurança.
Em caso de denúncia, a sociedade poderá entrar em contato com a secretaria através do site da secretaria, que poderá ser feita também de forma anônima por todos os canais de comunicação da pasta.
Veja também
Últimas notícias

Musico Alagoano Hermeto Pascoal morre aos 89 anos

Homem é preso por atacar filho com golpes de faca e reagir à abordagem da PM em Minas

Mais de 100 mil pessoas participam de protesto em Londres convocado por ativista de extrema direita

PM apreende 17 armas de fogo e mais de 10 Kg de drogas na última semana em Alagoas

Carro roda na pista e se choca contra mureta na Avenida Josefa de Melo

Biota alerta para regras de convivência durante temporada reprodutiva de baleias-jubarte
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
