Disputa entre facções motivou sequestro de ex-mulher de líder do Comando Vermelho
Vítima foi espancada para revelar fornecedores de arma e drogas do ex-companheiro

Nesta sexta-feira (18) foram revelados novos detalhes sobre o sequestro de uma mulher de 23 anos que ficou mantida em cárcere privado por quatro dias. Ela foi libertada nesta quinta-feira (17) pela Polícia Militar no bairro Cacimbas II, em Arapiraca.
A vítima afirmou que foi sequestrada por supostos integrantes da facção Primeiro Comando da Capital (PCC) que tentou obrigá-la a revelar quem eram os fornecedores de drogas e armas do "Júnior Grampão" - que faria parte do Comando Vermelho e atualmente está cumprindo pena no Presídio do Agreste.

Um dos cativeiros que ela a vítima permaneceu durante três dias
A vítima disse que teve um relacionamento com Júnior Grampão, mas já está separada há três meses.
Durante o sequestro, ela passou por quatro cativeiros diferentes, dentre eles, uma mata no bairro Vale do Perucaba, onde foi espancada, ameaçada de morte e permaneceu amarrada por dois dias. Durante esse período não comeu nem bebeu água.
Após sair da mata, ela e os sequestradores foram caminhando a pé até uma casa no bairro Cacimbas II onde ela foi libertada pela polícia.
Duas pessoas, um homem de 21 anos e uma mulher de 31 anos, foram presos no momento em que a vítima foi libertada do cárcere. Eles foram autuados em flagrante por sequestro e cárcere privado. No entanto, de acordo com a Polícia Militar, a vítima relatou que o sequestro contou com a participação de outras pessoas.
Resgate
Em entrevista, a tenente PM Priscila afirmou que o caso chegou ao conhecimento do 3º Batalhão por meio de denúncia anônima, que apontou o endereço onde a jovem estava sendo mantida em cativeiro, em uma vila no bairro Cacimbas.
A operação de resgate foi executada por quatro guarnições e com o apoio do Grupamento Aéreo e, no momento em que o cativeiro foi invadido, os policiais militares não tiveram dúvidas de que se tratava de uma situação de cárcere privado. "Ela estava com várias escoriações pelo corpo, bastante machucada e com braço deslocado. Ela vinha sofrendo maus-tratos há quatro dias", relatou.
O casal que foi preso em flagrante não resistiu, mas teriam negado estar participando de um sequestro, segundo a policial militar.
Últimas notícias

Israel mantém ofensiva em Gaza, mesmo após apelo de Trump

Cientistas descobrem nova espécie de mamífero após anos de estudo no Peru

Drones russos atacam estação de trem na Ucrânia e deixam 30 feridos
![[Vídeo] Acidente na Chã de Bebedouro deixa condutor ferido em Maceió](https://img.7segundos.com.br/jcRIOyuRra5T-BUyvkcDlWw4t5M=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-10-04-at-105234.jpeg)
[Vídeo] Acidente na Chã de Bebedouro deixa condutor ferido em Maceió

Metanol: governo compra novo antídoto do Japão para tratar intoxicação

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo em Santana do Ipanema
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
