Sine Maceió está ofertando 200 vagas para curso em e-commerce
Vagas serão para call center na parte de transações comerciais realizadas por meios digitais

O Sistema Nacional de Emprego (Sine), em parceria com a Desenvolve Já, está ofertando 200 vagas para o curso e-commerce. O curso será realizado de forma online, com início no dia 7 de julho. Os alunos aprovados no processo poderão ter a carteira profissional assinada para atuar na área de call center por meio e-commerce.
A capacitação tem duração de 15 a 20 dias e carga horária de seis horas diárias, podendo ser realizado de 8h às 14h ou das 14h às 20h. As inscrições podem ser realizadas através do link e contemplam moradores de todos os bairros da capital.
Os participantes deverão atender aos seguintes requisitos:
- Idade mínima de 18 anos;
- Ensino médio completo;
- Ter computador/notebook com acesso à internet.
E-commerce
E-commerce é uma abreviação de electronic commerce, que se refere às transações comerciais realizadas totalmente online, desde a escolha do produto pelo cliente, até a finalização do pedido.
Mais informações podem ser adquiridas através do instagram @desenvolvejamcz, no e-mail [email protected] ou através do número 0800 082 6205.
Últimas notícias

Musico Alagoano Hermeto Pascoal morre aos 89 anos

Homem é preso por atacar filho com golpes de faca e reagir à abordagem da PM em Minas

Mais de 100 mil pessoas participam de protesto em Londres convocado por ativista de extrema direita

PM apreende 17 armas de fogo e mais de 10 Kg de drogas na última semana em Alagoas

Carro roda na pista e se choca contra mureta na Avenida Josefa de Melo

Biota alerta para regras de convivência durante temporada reprodutiva de baleias-jubarte
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
