Seris divulga novo boletim sobre os casos de covid-19 no Sistema Penitenciário
Número de óbitos de servidores ficou em quatro

A Secretaria de Estado de Ressocialização e Inclusão Social (Seris) divulgou um boletim epidemiológico dos casos de Covid-19, no sistema prisional, na noite desta quinta-feira (1º). Ao todo foram registrados 333 casos de infecção pelo novo coronavírus, entre servidores e reeducandos.
Os números totais de servidores diagnosticados com a doença foi de 234, com 429 casos descartados, seis suspeitos, quatro óbitos e outros 232 recuperados. Enquanto isso, o número de reeducandos diagnosticados com a Covid-19 foi de 99 casos confirmados, com 312 suspeitas descartadas, dez casos suspeitos, nenhum óbito e mais 99 casos recuperados.
A diferença entre o número de casos registrados entre servidores e reeducandos é de 135 casos. Estes dados são referentes as mês de Junho, sendo publicados mensalmente pela Secretaria, no intervalo aproximado de 15 dias.
Veja também
Últimas notícias

Cadela é roubada por casal de motociclistas em Arapiraca; família pede ajuda

Incêndio atinge cobertura de prédio empresarial no Pina, Zona Sul do Recife

Cibele Moura repercute denúncia de pedofilia nas redes e defende projeto contra erotização infantil

Duas pessoas ficam feridas após colisão entre carro e moto na Avenida Menino Marcelo

Prefeitura de Rio Largo leva mais de 70 serviços para a população na 1ª edição do “Prefeitura Presente”

Cem estudantes da rede estadual embarcam para intercâmbio na Inglaterra
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
