Política

Adeilson Bezerra nega divergências com deputado e diz que impasse ocorreu com executiva nacional

Dirigente partidário revela que possui relação amistosa com a família Albuquerque

Por Berg Morais 02/07/2021 16h04
Adeilson Bezerra nega divergências com deputado e diz que impasse ocorreu com executiva nacional
Advogado Adeilson Bezerra - Foto: Reprodução

O advogado e ex-presidente do PRTB de Alagoas, advogado Adeilson Bezerra, negou ao 7Segundos qualquer tipo de divergência com o deputado estadual Breno Albuquerque. Segundo ele, a relação com a família do parlamentar, principalmente com o pai dele, sempre foi amistosa.

“Não vou comentar as declarações do deputado, pois tenho mais de 30 anos de atividade política em Alagoas. A construção de grupo partidário se dá em virtude da credibilidade junto à comunidade política”, afirmou Bezerra.

Vale destacar que Adeilson Bezerra é conhecido nacionalmente como “o mago das coligações”, responsável por garantir composições viáveis. Em 2018, sua articulação conquistou 4 vagas na Assembleia Legislativa Estadual (ALE): Breno Albuquerque, Flávia Cavalcante, Jairzinho Lira e Fátima Canuto.

Agora no comando da Executiva Estadual do PROS, Bezerra garantiu que irá continuar desempenhando seu trabalho com responsabilidade e que tem retorno garantido para seus aliados. “Vou contribuir para a oxigenação da ALE e da Câmara Federal. Vamos fazer pelo menos 5 deputados estaduais, no próximo ano”, garantiu.

De acordo com o ex-tesoureiro do PRTB, Ironaldo Melo, todos os integrantes do grupo político foram pegos de surpresa. “A antiga direção do partido vê o desligamento do deputado como uma atitude de ingratidão”, revelou.

Ironaldo Melo concluiu afirmando que que o impasse ocorreu com Breno Albuquerque foi com a Executiva Nacional, comandada por Levy Fidelis. “Conosco não teve nada”.