Prefeitura de Maceió realiza manutenção em redes de drenagem
Seis bairros foram beneficiados com as ações

A Secretaria Municipal de Infraestrutura intensificou, durante essa semana, as ações de limpeza, desobstrução e manutenção na rede de drenagem em seis bairros da capital alagoana.
As equipes de manutenção de galerias executaram a limpeza de 78 bocas de lobo, 23 poços de visita, 530 metros de sarjeta e oito caixas de drenagem. Além de desobstruir 180 metros de galerias de 100, 150, 300, 400 e 600 milímetros de capacidade.
Foram contempladas a Avenida Gustavo Paiva, em Mangabeiras; Travessa Mundaú, localizada no Benedito Bentes; Virgem dos Pobres 3, no Trapiche da Barra; Avenida Vereador Dário Marsiglia, no bairro do Tabuleiro do Martins; o Centro Pesqueiro e o Mercado do Jaraguá, em Jaraguá; e Rua Nova, em Bebedouro.
“Os serviços de limpeza e desobstrução em galerias de águas pluviais reduzem, durante o período chuvoso, a possibilidade de pontos alagamentos que causam transtornos à população. Vale ressaltar a importância da cooperação dos maceioenses com as ações, evitando jogar lixo na rua”, destacou o secretário de Infraestrutura, Nemer Ibrahim.
Veja também
Últimas notícias

Projeto de Cabo Bebeto amplia benefícios fiscais para PCD na compra de veículos em Alagoas

Wanessa Camargo é agredida por Dado Dolabella em bar

Prefeito de Belo Horizonte visita Maceió e elogia projetos inovadores da gestão JHC

Bolsonaro apresenta explicações ao STF e critica inquérito da PF: 'objetivo é o massacre'

Agreste tem fornecimento de água deficiente devido à queda de energia nesta sexta-feira (22)

Maragogi amplia conexões e reforça protagonismo no turismo nacional durante o Salão do Turismo 2025
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
