Previsão do tempo indica final de semana chuvoso em Maceió
Temperaturas devem registrar mínimas de 21ºC
A previsão do tempo para este final de semana em Maceió é de céu entre nuvens, com períodos chuvosos no decorrer dos próximos dias. Esta previsão vale para esta sexta-feira (16), até o domingo (18).
Enquanto isso, as temperaturas devem registrar mínimas de até 21ºC e máximas de 29ºC, com a umidade relativa do ar apresentando uma variação de 65%, com máximas de 95%.
Conforme previsto para esta sexta-feira (16), o tempo deverá ser nublado com chuva pela manhã. No decorrer da tarde e noite, variação de nebulosidade com possibilidade de chuva a qualquer momento.
Já para o sábado (17), teremos céu nublado com possibilidade de chuva pela manhã e tarde. À noite, variação de nebulosidade com possibilidade de chuva a qualquer momento.
E finalmente, no domingo (18), a previsão é de chuva pela manhã. E variação de nebulosidade com predomínio de tempo seco no decorrer da tarde e noite.
Esta previsão foi feita através da observação do satélite GOES-16. Nele, é possível observar a presença de nebulosidade rasa sobre o Oceano Atlântico próximo a costa de Alagoas devido ao escoamento de um sistema de alta pressão sobre o Oceano.
Veja também
Últimas notícias
Carro colide com poste na Avenida Comendador Gustavo Paiva, em Jacarecica
Globo de Ouro 2026: tudo sobre a premiação que indicou "O Agente Secreto"
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
