Violência

Pais são agredidos pelo próprio filho e família vai para delegacia prestar queixa em Maceió

Além dos pais, o agressor agrediu o irmão de 22 anos e quebrou móveis e outros objetos da residência

Por 7Segundos 17/07/2021 07h07
Pais são agredidos pelo próprio filho e família vai para delegacia prestar queixa em Maceió
Família foi encaminhada à Central de Flagrantes para prestar queixa contra a violência do próprio filho - Foto: Reprodução

Os pais foram agredidos pelo próprio filho, que estava drogado e causou lesões corporais no pai de 56 anos e na mãe de 54 anos. O filho violento, usuário de drogas, de 28 anos, também agrediu o irmão mais novo, de 22 anos, e todos foram parar na Central de Flagrantes, nessa sexta-feira (16), em Maceió.

O caso aconteceu no bairro Santa Lúcia, na capital alagoana, e ao receber a denúncia anônima, policiais da guarnição motorizada da Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROCOM 4), DO 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM), foram até a residência e encontraram o filho agressor na porta do imóvel.

A mãe do agressor denunciou aos policiais que teria sido agredida pelo filho, assim como o pai e o irmão do agressor também foram vítimas do mesmo. E que o filho violento estava quebrando tudo dentro de casa.

Os policiais conduziram o acusado e as vítimas de violência doméstica para a Central de Flagrantes, no bairro do Pinheiro, para prestar queixa e o agressor foi enquadrado na Lei Maria da Penha pelas agressões físicas que cometeu contra a mãe, o pai e o irmão. Os nomes deles foram preservados e o agressor ficou preso.