Confira a previsão do tempo para o inicio desta semana em Maceió
Teremos a possibilidade de chuvas e tempo frio para os próximos dias
A previsão do tempo para o início desta semana em Maceió, a partir desta segunda-feira (19), até a próxima quarta-feira (21), será de tempo nublado com possibilidade de chuvas para todos os dias.
As temperaturas mínimas devem chegar a marca de 22ºC enquanto as máximas devem 28ºC. Já a umidade relativa do ar deverá chegar a 65%, com máximas de 95%.
Dias da semana
Para esta segunda-feira (19), a previsão é de possibilidade de chuva passageira intercalada com períodos de tempo seco pela manhã e no início da tarde, com uma certa nebulosidade variável com predomínio de tempo seco no restante do período.
Na terça-feira (20), devemos ter uma possibilidade de chuva passageira intercalada com períodos de tempo seco pela manhã. Nebulosidade com predomínio de tempo seco no restante do período.
E finalmente, na quarta-feira (21), teremos possibilidade de chuva passageira intercalada com períodos de tempo seco durante o período.
Essa previsão foi feita de acordo com a observação do satélite GOES-16, onde foi possível perceber a presença de nebulosidade sobre o Oceano Atlântico próximo a costa de Alagoas, decorrente de um cavado em baixos níveis e da convergência de umidade na região.
Veja também
Últimas notícias
Advogado encontrado baleado na casa dos pais morre no HGE em Maceió
Chega a 46 o número de mortos nas chuvas na Zona da Mata Mineira
Casa da Mulher Alagoana recebe ação para viabilizar empregos a mulheres
"Não tem justificativa para trazer de volta o gestor da pior pasta de Alagoas", diz Cabo Bebeto
Caminhão-pipa quebra e fica atravessado no meio da pista em Arapiraca
Prefeitura de Major Izidoro intensifica manutenção e limpeza de barragens na zona rural
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
