Prestador de serviço é preso após entregar 11 celulares e droga a reeducando
Trabalhador terceirizado teria recebido uma moto como premiação pelo crime
Um prestador de serviço de uma empresa terceirizada foi preso após entregar droga e celulares a um reeducando no presídio Baldomero Cavalcanti, na Cidade Universitária, parte alta de Maceió. A prisão foi realizada pelo Núcleo de Inteligência da Polícia Penal nesta segunda-feira (19).
O suspeito, de 24 anos, é funcionário de uma empresa que atua na área de construção civil e presta serviços à Secretaria da Ressocialização e Inclusão Social (Seris). Com ele, os policiais penais apreenderam 11 aparelhos de telefone celular, carregadores, 1 kg de maconha prensada e agulhas que seriam utilizadas para fazer tatuagem.
“Nós conseguimos levantar, inclusive, que ele recebeu uma motocicleta como premiação pelo crime. Além disso, também já identificamos o reeducando que chegou a receber parte do material ilícito”, emendou o chefe especial de Gestão Penitenciária, policial penal Milton Pereirao.
“Este indivíduo já vinha sendo monitorado pelos policiais da Divisão de Inteligência da Polícia Penal, com o apoio da Chefia Especial de Unidades Penitenciárias (CEUP) e da própria direção do Baldomero Cavalcanti”, destacou o gestor da Seris, acrescentando que a droga estava escondida em um armário usado pelo suspeito.
O suspeito foi conduzido por uma equipe do Grupamento de Escolta, Remoção e Intervenção Tática (Gerit) até a Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), no bairro Santa Amélia, onde foi apresentado à autoridade da Polícia Civil.
Últimas notícias
Alemanha vai investir 1 bilhão de euros em fundo de florestas
Lula pode oficializar indicação de Messias ao STF nesta quinta
Estados e municípios têm R$ 1,9 bilhão de previdência no Banco Master
Após furacão Melissa, São Petersburgo anuncia envio de ajuda a Cuba
Luziápolis caminha para ser 100% pavimentada com apoio de Arthur Lira
Alunos de Maceió vivem experiência esportiva no Bear Games Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
