"Perdi a cabeça, infelizmente né", diz condutor acusado de esfaquear taxista em Maceió
Motorista disse que estava portando uma espátula e não uma faca
O homem flagrado por câmeras amadoras agredindo um taxista, em um cruzamento na Avenida Durval de Góes Monteiro, na tarde desta segunda-feira (19), em Maceió, procurou a polícia para esclarecer o ocorrido e contar a sua versão dos fatos.
De acordo com o seu relato, o motorista assumiu ter perdido a cabeça e explicou que o fato teria acontecido após ter passado por alguns atritos com o taxista. Contudo, o condutor negou ter chegado a de fato agredir o taxista e explicou estar portando uma espátula e não uma faca.
“Perdi a cabeça, infelizmente né. Quem tá no trânsito todo dia sabe, eu fui no intuito de bater nele, mas eu não cheguei a triscar nele. Eu nem toquei nele. O que tá rolando nos vídeos é que o cara tá esfaqueado no HGE, eu nem toquei nele, não cheguei nem a me aproximar dele. Ele tava do outro lado, entende? Não cheguei a tocar nele, a ponto de mandar ele pro HGE com uma espátula”, explicou.
Com detalhes ele contou ter sido fechado pelo taxista algumas ruas atrás e após ter sido chamado de coisas obscenas teria finalmente perdido a cabeça
“Eu fui fechado por esse motorista entendeu. Eu dei uma buzinada nele e ele depois mais a frente começou a se aproximar de mim e perguntou se eu queria vender a buzina. Ele foi me provocando até o ponto em que eu revidei a provação e ele começou a falar coisas obscenas para mim e eu perdi a cabeça”, contou.
Apesar disso, o homem diz ter aprendido a sua lição e alega que nenhum de nós está livre de perder a cabeça no trânsito. “Felizmente não aconteceu nada, né e a gente tem que ter mais paciência no trânsito, eu principalmente. Eu não vou mentir, eu sou meio nervoso. Já tava ficando sem paciência, cansado e acaba perdendo a cabeça. Não cheguei a agredir de fato e nem tocar nele, ninguém tá livre que isso aconteça", finalizou.
Veja também
Últimas notícias
MPF arquiva pedido para investigação de conduta de Bolsonaro na pandemia
Na Índia, Lula defende governança global da IA liderada pela ONU
Mulher morre em grave colisão registrada no Sertão de Alagoas
Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio acumulado em R$ 72 milhões
'Boi-Bumbá', obra do mestre João das Alagoas é incendiada na orla de Maceió
Carro colide contra residência e condutor fica ferido no município de Porto Calvo
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
