Polícia

"Perdi a cabeça, infelizmente né", diz condutor acusado de esfaquear taxista em Maceió

Motorista disse que estava portando uma espátula e não uma faca

Por 7Segundos com TV Pajuçara 20/07/2021 10h10 - Atualizado em 20/07/2021 13h01
'Perdi a cabeça, infelizmente né', diz condutor acusado de esfaquear taxista em Maceió
Momento em que homem esfaqueia a vítima - Foto: Cortesia

O homem flagrado por câmeras amadoras agredindo um taxista, em um cruzamento na Avenida Durval de Góes Monteiro, na tarde desta segunda-feira (19), em Maceió, procurou a polícia para esclarecer o ocorrido e contar a sua versão dos fatos.

De acordo com o seu relato, o motorista assumiu ter perdido a cabeça e explicou que o fato teria acontecido após ter passado por alguns atritos com o taxista. Contudo, o condutor negou ter chegado a de fato agredir o taxista e explicou estar portando uma espátula e não uma faca.

“Perdi a cabeça, infelizmente né. Quem tá no trânsito todo dia sabe, eu fui no intuito de bater nele, mas eu não cheguei a triscar nele. Eu nem toquei nele. O que tá rolando nos vídeos é que o cara tá esfaqueado no HGE, eu nem toquei nele, não cheguei nem a me aproximar dele. Ele tava do outro lado, entende? Não cheguei a tocar nele, a ponto de mandar ele pro HGE com uma espátula”, explicou.

Com detalhes ele contou ter sido fechado pelo taxista algumas ruas atrás e após ter sido chamado de coisas obscenas teria finalmente perdido a cabeça


“Eu fui fechado por esse motorista entendeu. Eu dei uma buzinada nele e ele depois mais a frente começou a se aproximar de mim e perguntou se eu queria vender a buzina. Ele foi me provocando até o ponto em que eu revidei a provação e ele começou a falar coisas obscenas para mim e eu perdi a cabeça”, contou.

Apesar disso, o homem diz ter aprendido a sua lição e alega que nenhum de nós está livre de perder a cabeça no trânsito. “Felizmente não aconteceu nada, né e a gente tem que ter mais paciência no trânsito, eu principalmente. Eu não vou mentir, eu sou meio nervoso. Já tava ficando sem paciência, cansado e acaba perdendo a cabeça. Não cheguei a agredir de fato e nem tocar nele, ninguém tá livre que isso aconteça", finalizou.