Acidentes

Imagens mostram motorista de acidente na Av. Fernandes Lima horas antes em festa particular

Homem está sendo ouvido pelo delegado Amorim Terceiro na Central de Flagrantes I

Por 7Segundos 23/07/2021 09h09 - Atualizado em 23/07/2021 10h10
Imagens mostram motorista de acidente na Av. Fernandes Lima horas antes em festa particular
Homem responsável por acidente fatal na Fernandes Lima é identificado - Foto: Reprodução

Imagens feitas momentos antes do acidente, ocorrido na manhã desta sexta-feira (23), na Av. Fernandes Lima, em Maceió, que vitimou fatalmente uma pessoa e feriu duas, mostram o motorista bebendo com amigos em uma festa ocorrida na noite de ontem.

O homem foi identificado como sendo o bancário S.P., de 35 anos, e foi filmado participando de uma festa com muita aglomeração, onde várias pessoas foram flagradas sem máscara. Nas imagens divulgadas nas redes sociais, podemos ver o responsável pelo acidente sentado tranquilamente com alguns amigos. Uma equipe de jornalismo de uma emissora de televisão local flagrou garrafas de cerveja no banco do carro.

Após um dos motociclistas ter morrido em decorrência do acidente, Sérgio foi levado para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, e está acompanhado do seu advogado e sendo ouvido pelo delegado Amorim Terceiro. Ele foi indicado por praticar lesão corporal culposa de natureza grave ou gravíssima e homicídio culposo, na direção de veículo automotor sob a influência de álcool ou de qualquer substância psicoativa. 

Confira abaixo o momento da prisão: