Prefeito de Rio Largo anuncia vacinação contra a Covid-19 de pessoas com 32 anos
Proposta é agilizar processo de imunização do município

Em busca de acelerar o processo de vacinação contra a Covid-19, o prefeito de Rio Largo, Gilberto Gonçalves anunciou uma nova fase de Imunização. A partir desta sexta-feira (23) às pessoas com 32 anos ou mais já podem se imunizar no município. Para facilitar o acesso a esse público, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) disponibiliza os Drive-Thru (Centro e Entrada da cidade), das 09h às 16h.
A secretária municipal de Relação Institucional, Gabriela Gonçalves, lembrou a importância da vacinação para o público prioritário. “Estamos ampliando ainda mais o público-alvo e com o objetivo de imunizar ainda mais pessoas na nossa cidade’’, afirmou.
De acordo com o chefe do Executivo municipal, a antecipação da nova etapa tem como objetivo imunizar em breve toda a população riolarguense. “Estamos ampliando a imunização para as pessoas acima de 32 anos. A vacinação é a arma que temos para vencer esse vírus e voltar à normalidade”, enfatizou Gilberto.
Para se vacinar, é preciso apresentar o CPF, cartão do SUS e comprovante de residência e documento que comprove a atividade exercida. Quem tiver comorbidades ou deficiência permanente, é preciso apresentar o laudo ou atestado médico que comprove.
Veja também
Últimas notícias

Após acusação de estupro, artista Mamulengo das Alagoas posta vídeo em casa: 'não vou desistir'

Governo do Estado entrega obras do Pró-Estrada em Estrela de Alagoas com investimento de R$ 1,3 milhão

Polícia recupera veículos com restrição de roubo e furto em Maceió

Nova Nota Fiscal Eletrônica: teste do novo modelo começa em todo o Brasil neste mês

Fiscalização apreende mais de 7 mil garrafas de bebidas em São Paulo
Governo de Alagoas entrega importantes obras na celebração do aniversário de Paripueira
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'
