Programa Terra Pronta promove aragem de mais 6 mil tarefas de terra, em São Sebastião
O prefeito Zé Pacheco destacou a importância da agricultura familiar como sendo prioridade para a gestão
A agricultura familiar é uma das prioridades do prefeito de São Sebastião, Zé Pacheco, que não mede esforços no sentido de viabilizar ações que beneficiem o homem e mulher do campo, em especial os pequenos agricultores. “Que são responsáveis por produzirem os alimentos que chegam em nossa mesa, por isso a nossa gestão continuará firme apoiando o pequeno agricultor", frisou o gestor.
Já de acordo com o secretária municipal de Agricultura, Ana Pacheco nos últimos seis meses os cinco tratores e equipamentos agrícolas da prefeitura deixaram mais de 6 mil tarefas de terra prontas para o plantio
Ao longo destes seis meses, o produtor pode investir em insumos e sementes, graças ao benefício do produtor não pagar o óleo diesel para o corte da sua terra onde foram utilizados 33.522 litros de óleo diesel gastos para o primeiro e segundo corte em um total 6.910 tarefas aradas que beneficiou 1.109 agricultores.
Com esse investimentos na agricultura a população em geral sai da ganhando com o valor final do produto quando chega para a vendas, nos mercados e feiras livres.
Últimas notícias
Homem assalta e agride adolescente, é perseguido por moradores e escapa de linchamento em Arapiraca
Pai relata detalhes sobre morte do filho em Coruripe; companheira é a principal suspeita
Pesquisa aponta aprovação de 77% à gestão da prefeita Márcia Cavalcante em São Luís do Quitunde
Decoração natalina de São Luís do Quitunde é destaque na Região Norte e encanta Famílias
Flávio se isola na direita após receber bênção de Bolsonaro para 2026
Após 10 anos de casados: Enfermeira foi morta com um tiro na cabeça, aponta delegado
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
