Marcos Ramalho desponta como possível candidato as eleições de 2022
Médico atua como secretário executivo de Ações de Saúde e diretor do Hospital Metropolitano de Alagoas

Especialista em diversas áreas da saúde, o secretário executivo de Ações de Saúde e diretor do Hospital Metropolitano de Alagoas, Marcos Ramalho, desponta como possível candidato as eleições de 2022.
Formado em medicina pela Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas e em fisioterapia, o médico assumiu o hospital no momento mais crítico da pandemia e o tornou referência no atendimento humanizado.
Ramalho participou de todo processo de implantação de assistências da nova rede de hospitais visando sempre o conforto e bem estar dos pacientes e familiares, garantindo a modernidade em todos os equipamentos utilizados no hospital para atendimento da população alagoana, além da responsabilidade de comandar um Hospital de grande porte em Alagoas.
Marcos também foi responsável por programas de assistência como o Ame-se, programa de reconstrução mamária, Ambulatório de cuidados à saúde LGBTQIA+ e Pós-Covid, além da nova linha de cuidados do AVC.
Mas também joga a favor do secretário executivo de Ações de Saúde como ele tem conduzido o processo de combate ao Covid 19 na coordenação do HMA evitando que o Estado entrasse em colapso.
Com carreira militar, Marcos Ramalho, integrou o Corpo de Bombeiros de Alagoas, sendo primeiro sargento. Além de ser o primeiro presidente em uma associação de bombeiros, sempre na luta por melhorias da segurança pública. Em 2019, ele assumiu o cargo de supervisor do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Últimas notícias

Rafael Brito e prefeito André Bocão visitam obras do Minha Casa Minha Vida, em Marechal Deodoro

Isopor é reciclável? Alurb orienta a respeito do descarte correto deste material

Carlinhos Maia esclarece divisão de bens com Lucas Guimarães: 'Lucas não é pobre'

Atentado a tiros deixa um morto e outro ferido no povoado Potengy, em Piaçabuçu

Programa da gestão JHC, Olhar da Gente vira referência nacional de cirurgias de catarata

Sindilojas e Acena realizam Ação + Centro Novo com serviços de saúde e cidadania
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
