Atletismo estreia hoje nas Olimpíadas e alagoanos poderão torcer por Bruna Farias
Cinco atletas alagoanos estão disputando Tóquio 2020

Os Jogos Olímpicos estão emocionando os brasileiros desde a abertura a cada medalha conquistada, ou aqueles atletas que quase chegaram lá. Nesta quinta-feira (29), o destaque vai para a estreia do atletismo em Tóquio 2020.
Os brasileiros já se emocionaram com as medalhas inéditas de Rayssa Leal no skate e Rebeca Andrade na ginástica feminina. Agora, é a vez de torcer junto com o atletismo.
A modalidade que tem mais de 20 provas começa hoje com disputas eliminatórias. Para os alagoanos, há um motivo a mais para torcer: a participação da alagoana Bruna Farias.
Nascida em Maceió no ano de 1992, Bruna Jéssica Oliveira Farias começou no futsal, mas seu professor de Educação Física considerou que ela corria mais do que a bolsa e a levou para o atletismo.
Bruna Farias vai representar o Brasil no revezamento 4x100m rasos feminino, a mesma que disputou nos Jogos Olímpicos Rio 2016. No revezamento 4x100m, a atleta será a reserva de Rosângela Santos, Vitória Rosa e Ana Carolina Azevedo e Ana Claudia Lemos.
Alagoas em Tóquio
Além de Bruna Farias, os alagoanos Duda Arakaki (ginástica artística), Geyse (futebol feminino), a rainha Marta (futebol feminino) e Maurício Borges (vôlei masculino) estão disputando Tóquio 2020.
Últimas notícias

São Sebastião recebe nova ambulância para reforçar o atendimento do SAMU

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
