Celebridades

[Vídeo] Surfista medalha de ouro em Tóquio pega onda em Maceió

Ítalo Ferreira surpreendeu a todos a pegar umas ondas na Praia de Cruz das Almas, em Maceió, neste domingo(01)

Por 7Segundos 01/08/2021 14h02 - Atualizado em 01/08/2021 19h07
[Vídeo] Surfista medalha de ouro em Tóquio pega onda em Maceió
Medalhista olímpico Ítalo Ferreira pega onda em Maceió - Foto: Reprodução

O surfista Ítalo Ferreira, medalha de ouro na Olimpíada de Tóquio, feito que o tornou o primeiro campeão olímpico da história do surf, surpreendeu a todos a pegar umas ondas na Praia de Cruz das Almas, em Maceió, neste domingo(01). 

O surf estreou como esporte olímpico nos jogos de Tóquio. Ítalo Ferreira é natural de Baía Formosa-RN e conquistou o Ouro em Tóquio aos 27 anos de idade, vencendo o japonês Kanoa Igarashi, mesmo depois de ter quebrado a prancha após o início da bateria.

O vídeo com imagens do medalhista olímpico retornando do mar foram divulgadas no instagram do influenciador digital e humorista alagoano, Carlinhos Maia. 

Ao retornar para a areia, Carlinhos Maia faz um comentário sobre o mar agitado da Praia de Cruz das Almas ao surfista e pergunta se Ítalo encarou as ondas sem amarrar a cordinha que mantém o surfista preso à prancha. "Eu passei parafina", responde Ítalo ao mostrar a prancha com as marcas da parafina, substância usada para evitar que os surfistas escorreguem durante as manobras.

Várias pessoas acompanharam da calçada da orla de Cruz das Almas a presença do surfista na praia alagoana.

Assista ao vídeo: