[Vídeo] Surfista medalha de ouro em Tóquio pega onda em Maceió
Ítalo Ferreira surpreendeu a todos a pegar umas ondas na Praia de Cruz das Almas, em Maceió, neste domingo(01)
O surfista Ítalo Ferreira, medalha de ouro na Olimpíada de Tóquio, feito que o tornou o primeiro campeão olímpico da história do surf, surpreendeu a todos a pegar umas ondas na Praia de Cruz das Almas, em Maceió, neste domingo(01).
O surf estreou como esporte olímpico nos jogos de Tóquio. Ítalo Ferreira é natural de Baía Formosa-RN e conquistou o Ouro em Tóquio aos 27 anos de idade, vencendo o japonês Kanoa Igarashi, mesmo depois de ter quebrado a prancha após o início da bateria.
O vídeo com imagens do medalhista olímpico retornando do mar foram divulgadas no instagram do influenciador digital e humorista alagoano, Carlinhos Maia.
Ao retornar para a areia, Carlinhos Maia faz um comentário sobre o mar agitado da Praia de Cruz das Almas ao surfista e pergunta se Ítalo encarou as ondas sem amarrar a cordinha que mantém o surfista preso à prancha. "Eu passei parafina", responde Ítalo ao mostrar a prancha com as marcas da parafina, substância usada para evitar que os surfistas escorreguem durante as manobras.
Várias pessoas acompanharam da calçada da orla de Cruz das Almas a presença do surfista na praia alagoana.
Assista ao vídeo:
Últimas notícias
Alemanha vai investir 1 bilhão de euros em fundo de florestas
Lula pode oficializar indicação de Messias ao STF nesta quinta
Estados e municípios têm R$ 1,9 bilhão de previdência no Banco Master
Após furacão Melissa, São Petersburgo anuncia envio de ajuda a Cuba
Luziápolis caminha para ser 100% pavimentada com apoio de Arthur Lira
Alunos de Maceió vivem experiência esportiva no Bear Games Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
