[Vídeo] Surfista medalha de ouro em Tóquio pega onda em Maceió
Ítalo Ferreira surpreendeu a todos a pegar umas ondas na Praia de Cruz das Almas, em Maceió, neste domingo(01)
O surfista Ítalo Ferreira, medalha de ouro na Olimpíada de Tóquio, feito que o tornou o primeiro campeão olímpico da história do surf, surpreendeu a todos a pegar umas ondas na Praia de Cruz das Almas, em Maceió, neste domingo(01).
O surf estreou como esporte olímpico nos jogos de Tóquio. Ítalo Ferreira é natural de Baía Formosa-RN e conquistou o Ouro em Tóquio aos 27 anos de idade, vencendo o japonês Kanoa Igarashi, mesmo depois de ter quebrado a prancha após o início da bateria.
O vídeo com imagens do medalhista olímpico retornando do mar foram divulgadas no instagram do influenciador digital e humorista alagoano, Carlinhos Maia.
Ao retornar para a areia, Carlinhos Maia faz um comentário sobre o mar agitado da Praia de Cruz das Almas ao surfista e pergunta se Ítalo encarou as ondas sem amarrar a cordinha que mantém o surfista preso à prancha. "Eu passei parafina", responde Ítalo ao mostrar a prancha com as marcas da parafina, substância usada para evitar que os surfistas escorreguem durante as manobras.
Várias pessoas acompanharam da calçada da orla de Cruz das Almas a presença do surfista na praia alagoana.
Assista ao vídeo:
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
