Cartórios de Alagoas retomam horário normal de funcionamento
Determinação é do Corregedor-Geral da Justiça, Desembargador Fábio José Bittencourt

O horário de atendimento ao público por parte dos cartórios extrajudiciais de Alagoas, de 1ª e 2ª entrâncias, volta ao normal nessa segunda-feira (02). O atendimento estava reduzido por causa das regras de isolamento social como prevenção à Covid-19.
A determinação é do Corregedor-Geral da Justiça, Desembargador Fábio José Bittencourt Araújo, que considera o retorno gradual das atividades e o crescente número de pessoas imunizadas contra a Covid-19 no Estado.
A critério do responsável pela unidade extrajudicial, será permitida a implantação de regime de revezamento entre os funcionários da serventia, mantendo-se o mínimo de 50% destes, como medida de distanciamento social.
O atendimento deverá ocorrer em obediência completa aos protocolos sanitários estabelecidos pelas autoridades governamentais e às medidas protetivas já fixadas nos provimentos e portarias anteriores do CNJ e da Corregedoria-Geral da Justiça (CGJAL) acerca da matéria.
O Provimento tem vigência até o dia 31 de agosto, salvo ulterior deliberação.
Últimas notícias

Reitor da Ufal alega colapso financeiro das universidades federais em Alagoas

Arapiraca: Idoso desaparece de residencial onde mora e família pede ajuda para localizá-lo

Prefeito Luciano Barbosa entrega ginásio e reforma de escola nos bairros Planalto e Bom Sucesso

Sindilojas Arapiraca alerta: uso de atestado médico falso pode gerar demissão por justa causa e prejuízos às empresas

Reprodução simulada do caso Ana Firmino será realizada nesta quinta-feira (15), em Maravilha

Prefeitura de Palmeira divulga programação do São João do Povo 2025
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
